é só o homem olhar as curvas do corpo da mulher que ele já fica logo doido hahaha não é mesmo homens? Digam aí as partes do corpo de uma mulher que só de olhar vc imagina ela nos seus braços........ ;)
Claro se vc gostar do que está vendo né haha

elas perguntam
12 4
eles respondem
26/11/2019 20h56
Olhar pra um corpo gostoso não é só o que faz um homem ficar de pau duro, não, como muitas talvez pensem. Atitudes safadas, saber provocar, uma boa pegada e tantas coisas mais podem fazer a gente ficar excitado, até mesmo pensamento e ler coisas safadas. Quando as partes do corpo, cada um tem suas preferências. As minhas são por peitos grandes, barriga tanquinho, cintura magra, coxas grossas, que são o que me excitam por sei só, mas não vou ficar com tesão em um mulher só com isso pelo que falei e também por não ser só esses atributos que vão me excitar.
26/11/2019 21h04
Então... existem níveis de excitação, provavelmente igual ao das mulheres....

Digamos assim... ver uma mulher gostosa dá uma sensação boa, excita... mas a não ser que você seja um moleque na puberdade, não é suficiente pra ficar de pau duro não... Igual uma mulher: ver um homem lindo, bonito, etc, pode até dar um fogo, mas provavelmente você não ficar ficar molhadinha assim tão fácil...

Ver uma mulher pelada por foto, já é um grau maior de excitação.... talvez aí já rola alguma ereção... em vídeo? Maior ainda... AO VIVO? Ainda maior. Mas mesmo isso, se é o corpo de alguém que vc conhece, como uma namorada, ver ele simplesmente nu não vai gerar grande excitação depois de um tempo não.
26/11/2019 21h11
Cinturinha, quadrilzão, bunda redondinha.

Essas partes curvilíneas, nossa...
26/11/2019 22h54
só de ver um corpo não deixa homem doido não hein.
Concordo com o que o colega silva_p falou "Atitudes safadas, saber provocar, uma boa pegada e tantas coisas mais podem fazer a gente ficar excitado, até mesmo pensamento e ler coisas safadas. "

E as partes do corpo que eu gosto são: coxas grossas (geralmente quando malham ficam bem legal), peitos. Mas não quer dizer que é só ter um corpo que eu ache bonito que já tá bom.
26/11/2019 21h05
Seios, rosto, cabelo, bunda e barriga principalmente me deixam doido kkk
anônimo
26/11/2019 21h13
Gosto do sovaco
anônimo
26/11/2019 21h18
Eu tenho problema de ereção, então, não.
26/11/2019 22h56
Ver e/ou tocar é o suficiente
anônimo
26/11/2019 22h58
Eu reparo nas mãozinhas, na pele, na cara de cavalo...
anônimo
26/11/2019 22h59
Bunda e peitos principalmente
anônimo
27/11/2019 11h36
sim
27/11/2019 11h54
Mulher do céu hoje vi uma com um shortes daqueles pano molinho tive um ataque cardíaco meu sangue foi todo pro p.....kkkkkkk
elas respondem
26/11/2019 22h43
Geralmente, homem fica ereto até com uma sonoridade (gemido por exemplo) Com toque...Obvivamente, ele tbm terá o estímulo visual. Mas, deixar um homem ereto, não é necessariamente, sinônimo de gostosura. Vem a necessidade dele do coito (seca) por isso ele, poderia ter - ereção- com qq biótipo - no caso aqui - com "um olhar".
Na definição geral, no meu ponto de vista, concordo com o user silva_p, depois vem necessarmamente os atributos prefere.nciais do indivíduo.
Gostosa mesmo é aquela que sabe rebolar, que sabe variar, sem restrições (num consenso) aquela que excita e estimula o indivíduo por inteiro.
26/11/2019 22h58
eu acho que o homem fica excitado muito rápido, a mulher demora mais tempo, isso quando fica.
27/11/2019 12h03
Homem se excita muito rápido
Só beijar já está excitado
Até perdeu a graça
anônima
27/11/2019 19h52
ac