Lembram do menino que eu disse que curti a foto antiga? Ontem eu estava na cantina atrás da porta esperando uma amiga, ele estava na fila. Quando vi ele fiquei com muita vergonha e comecei a mexer no celular, enquanto isso ele entrou e ficou parado olhando pro meu lado quando me dei conta não soube o que fazer... fiquei um pouco constrangida.

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/11/2019 20h52
Bom, você poderia ter ao menos dado um oi para o cara né. Mas já que não fez, só esquece isso e não fique remoendo nem pensando no que deveria ter feito, mas na próxima vez, se a timidez permitir, diga um oi ou algo do tipo.
anônimo
26/11/2019 21h04
Pelo jeito não conseguiu voltar com seu ex, né? Mas pelo menos seguiu em frente, é isso aí.

Bom, você é tímida? Deve ser por isso que agiu assim. É normal. Se você gosta desse cara, deveria ter aproveitado a oportunidade sim. Vai que que rola, né...
anônimo
26/11/2019 22h31
Nem tanto por ser ele, mas uma pessoa educada cumprimenta as pessoas.
elas respondem
anônima
26/11/2019 21h03
um sorriso
um charminho
26/11/2019 21h05
Claro, era uma otima oportunidade p vc puxar papo ou apenas sorrir pra ele, sei la.