Eu e meu marido discutiu ai eu na hora da raiva eu falei q ele era corno ai depois eu fui nele e pedi desculpas e ele disse q não me perdoaria,sabendo ele q e impossivel eu trair ele
Pois eu tenho um filho e nem saio de casa
E já tem 3 dias q ele ta cm raiva de mi....eu falei a ele q foi na hora da raiva ai eu pedi desculpas a ele.mas ele n quer me perdoa... Sabendo ele q eu perdoem ele de um lance q ele fez..pediu im zap Da nega..só não me traiu pq eu descobri antes....ai eu falei isso a ele .ele disse " pobrema seu, eu não vou te perdoa... Ele e muito orgulhoso

elas perguntam
15 4
eles respondem
05/12/2019 14h42
Si fudeu.
Ouvir da própria mulher que é corno kkkk O cara não te perdoa nunca
anônimo
05/12/2019 14h38
Parece que não mentiu ao chamá-lo de corno, já que fica de conversa aqui no site.
26/11/2019 21h00
Eu e meu marido discutimos, então na hora da raiva chamei ele de corno, depois logo em seguida pedi desculpas a ele e o mesmo disse que não me perdoaria, impossivel ter traido ele sendo que tenho um filho e nem saio de casa..

Tem 3 dias que ele tá com raiva de mim e ainda não me perdoou...

Descobri um lance dele com uma nega, pediu o whatsapp dela e só não me traiu porque descobri antes, joguei na cara dele isso e logo em seguida ele disse: "problema seu e não vou te perdoar"

Ele é extremamente orgulhoso
anônimo
05/12/2019 14h32
Complicado, eu mesmo não perdoaria minha mulher se me chamasse de corno, provavelmente o relacionamento acabaria no exato momento
anônimo
26/11/2019 21h09
Complicou.
Ser corno não é apenas o fato da mulher ter transado com outro. Mas as atitudes dela.
E nisso você mexeu num vespeiro.
Vai ter que conversar muito.
anônimo
05/12/2019 15h52
Dançou. ele já foi na zona, procurou amante já. Agora corna vai ser você.
anônimo
05/12/2019 16h06
Cuidado! Esse tal de nega, imagina se fosse amante....
26/11/2019 22h19
Ele vai relevar.
Mais tu trouxe um problema que vai ficar sempre na relação.
Não digo que você não seja uma pessoa honesta. Mas é muito difícil a confiança ser a mesma.
anônimo
26/11/2019 22h00
Devia ter xingado a mãe dele, mas chamar de corno e dizer que o pau é pequeno só quando quiser de fato botar um ponto final no relacionamento, kkkkkkk.. M
anônimo
05/12/2019 14h39
Uma bela mamada amolece qualquer coração.
05/12/2019 16h02
se esse cara nao terminar é pq ele é um bundao, um tanga frouxa! tem coisa que nao ae diz a um homem
26/11/2019 22h03
Aff o cara quase te traiu e depois não aguentou uma brincadeira dele ser corno. Que cara mais hipócrita esse, numa boa mesmo. Mas sobre como ele vai te perdoar, acho que sexo bem intenso e gostoso pode resolver o problema. Se mostre mais safada e mais tarada do que de costume e acho que ele vai esquecer isso.
26/11/2019 22h09
Filha tenho um conselho ....Se não é para atirar não punha a arma .... traduzindo você traiu ele ...kkkkkk
26/11/2019 22h06
Puts, você tocou logo no ponto fraco de um homem...

Acho que só com o tempo e demonstrando com ações para recuperar a confiança...
O pior, é se por causa da "brincadeira", ele resolver "descontar"...
anônimo
05/12/2019 15h55
https://elaele.com.br/a/2486374

Se fode aí, otária.
elas respondem
anônima
05/12/2019 14h35
Não sai de casa, por isso fica chamando os caras daqui no pv? Kkk
anônima
05/12/2019 14h28
Tradutor?
anônima
05/12/2019 15h10
Melhore seu português
26/11/2019 22h03
Que relacionamento saudável