Os gays com certeza transam muito mais que nós homens héteros, porque é muito, mas muito mais fácil arrumar um cara do que uma mina para fazer sexo. Basta usar o Grindr e o Tinder aí você vai ver a diferença absurda que é.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/11/2019 23h27
Talvez porque eles tenham menos tabu com sexualidade, fazem só pelo prazer e não precisam ter algum vínculo afetivo
anônima
26/11/2019 21h23
Meu namorado mostrou para mim fotografias da porta e das paredes de um banheiro público masculino, eu tive a mesma impressão que você, pq havia mais de vinte números para contato sugerindo sexo casual.
eles respondem
anônimo
26/11/2019 21h18
A disponibilidade de homens proativos que transam com uma desconhecida é maior, visto que eles detêm uma capacidade de distanciamento afetivo maior que por muitas vezes só desejam satisfazer o fisiológico. Geralmente mulheres têm que desenvolver algum vínculo afetivo, mesmo que pontual, não no sentido de desenvolver um carinho romântico, mas no sentido de desenvolver um sentimento de segurança e desejo.
anônimo
26/11/2019 21h15
Tem que ver os ambientes que anda frequentando.
anônimo
26/11/2019 21h16
Por conta da Testosterona, é muito mais desejo no homem médio do que na mulher média, exceto no período fértil, mas aí, se for um cara de físico normal continua a mesma bosta e apenas o malhado consegue sexo fácil, e isso você pode conferir em estudos científicos, não tirei de achismo.
26/11/2019 21h20
Se morar sozinho, ser bonito e ter um carro, dá pra transar todo dia com uma diferente.