Estava conversando com um cara há 2 semanas apenas. Ele levou meu currículo na empresa onde ele trabalha, e eu acabei sendo chamada para fazer entrevista e fui aprovada. Quando dei a ele a notícia da minha aprovação, ele ficou distante e não puxou mais papo. Eu ainda não comecei a trabalhar, estou correndo atrás de documentação e vacinas exigidas pela empresa. Mas por que será que ele esfriou se antes parecia empolgado?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/11/2019 21h33
Está esperando você começar a trabalhar para investir em você.
Se ficar te mandando mensagens irá parecer invasivo.
26/11/2019 21h37
Estranho isso... Acho que só vai dar pra saber qual a dele quando você começar a trabalhar com ele e ter esse convívio.
26/11/2019 21h39
Não sei. Mas talvez seja porque agora vocês vão trabalhar no mesmo ambiente e ele pode ter medo de dar algum rolo caso vocês comecem a se relacionar e seus superiores descubram e não gostem. É aquele negócio, teriam que saber se controlar bem se algo rolasse para que não descobrissem e desse rolo depois.