O q fazer quando uma pessoa diz q quer ficar sozinho e diz q esta! solteira(o), mas!, vc tem uma forte intuição baseado em detalhes de q ela(e) tem alguem ?

MAS A PRINCIPAL PERGUNTA É; COMO SABER Q ELA(E) TEM ALGUÉM SEM ELA SABER ?

Detalhe; a pessoa mora longe, não tem outras redes sociais, tem só o zap ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
26/11/2019 21h46
Cara, você pode saber por amigos ou conhecidos em comum ou entrando com ela em uma conversa na qual você faça chegar em um ponto em que ela fale algo onde ela tenda a falar ou se referir a vida amorosa dela atual ou sobre o namorado dela se ela tiver. Levando a conversa até isso através de um caminho que possa ser natural.
26/11/2019 21h47
Cara, simplesmente esqueça ela e deixe ela para lá, nem fique perdendo tempo e sem outras redes sociais e ainda morando longe é que não tem como descobrir mesmo, só esqueça isso.
anônimo
26/11/2019 21h49
Esse papo é um fora delicado!