Sabe acho errado pq ele tem todo tempo para olha qdo nn ta cmg, nao precisa olhar quando ta ....
Entt a gente briga mt cm isso eu vejo ele olhando ai brigamoss mtoo
Ele me chama de louca mas eu nn sou ele nao se controla
E sabe
To cansada a gente transa eu nem gozo cm ele direito
Ele e super grosso
Me trata mal
E ai eu to mo mal me sinto triste vazia
E ele nem ai
Ai do nada ele vem e quee vim me beijar me abracar
E quer que eu finja que esta td bem, mesmo eu estando acabada por dento
E eu nao consigo ficar bem com ele
Ele mente muiti sempre mentiu eu nn consigo confiar nele
Td para mim e mentira pq desdo comeco ele sempre mentiu para mim coisas minimas e grandes (menos traicao)
Mas eu ja comeco a jogar td na cara dele, pq eu nn tenho paz td eu sinto q ele ta fazendo coissa errada mentindo
Eu nn tenho paz
Pq ele mente mt :(

Eu queria tanto see feliz. Mas nn sei se eu devo largar pq vcs viram q eu sou bem maluca.. talvez eu nn mereca ninguem
Euu nn sei se sou eu ou ele o errado
Mas eu nn consigo mas ficar bem com ele na msm hora que tamo bem a gentre ja briga se xinga se humilha eiu eu comeco a pensa nas coisa e acusar que ele ta mentindo em mt coisa

Oq acham eu sou o erro? Ele
O q eu possso fazer?

Eu ja pensei em desistir mts vez da vida de tudo maa nao fiz isso eu to desesperada sabe to assim faz anos me ajudem

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
26/11/2019 22h17
Acho que você deve parar de insistir, essa relação já deu, né?
anônimo
26/11/2019 22h21
Já era pra ter terminado ontem.
anônimo
26/11/2019 23h00
Você já deve ia ter terminado com ele a muito tempo, toda hora você reclamando e nada.
26/11/2019 23h03
Bom. Pelo que você deu a entender seu namorado realmente pisa muito na bola com você mesmo. Se nem sequer orgasmo você consegue ter com ele, é sinal que tem algo muito errado aí. Ou você já nem sequer consegue se abrir e deixar fluir de tão mal que a relação parece estar andando ou o cara não está nem aí com o seu prazer, ou pode até ser as duas coisas, o que pioraria bem a perspectiva.

Mas sinceramente, tenha uma conversa com ele e dê um ultimato nele. Diga que se ele não melhorar o comportamento dele em relação a você nos próximos 6 meses e não parar de mentir, de ficar secando a bunda de outras mulheres na sua cara e não melhorar o desempenho dele com você no sexo você vai terminar. Aí ou ele se vira nos 30 e cria vergonha na cara ou você termina mesmo com ele em 6 meses, porque se continuar assim só vai continuar te puxando para baixo.
anônimo
26/11/2019 22h54
Vou Observar...
elas respondem
26/11/2019 22h21
Os dois errados.
Hora de terminar esse namoro.
anônima
26/11/2019 22h59
Separa do corno
26/11/2019 23h14
Sabe, eu li tudo. E a conclusão é que, vocês provavelmente devem ser adolescentes; se não são; vivem um relacionamento assim.
Não esta bom? Dêem um tempo.
Isso não significa terminar de vez, mas, para vocês seria um tempo ai, para se adequarem, para saberem se realmente gostam um do outro. E se for positivo, vcs voltam.
Se nao, se acontecer de um trilhar outro rumo, bom, sinal de que não era de verdade.
Ao menos sugira isso a ele, sel estresse, vá e conversa seriamente com o seu namorado sobre essa possibilidade.