Não esta aperecendo a descrição do fato então n sei
26/11/2019 22h22
Bom, acho que devido às circunstâncias do que aconteceu, dele ter saído com outras, acredito que foi uma indireta sim, ao menos para tentar remediar um pouco a cagada que ele fez nessa situação aí.
anônimo
26/11/2019 22h32
Depois da lição de casa escreve pra ele.
elas respondem
26/11/2019 22h35
Pode ser indireta sim, mas não quer dizer necessáriamente que é pra vc, melhor não criar expectivas.
26/11/2019 22h35
Essas coisas cansam por demais, indireta, Instagram. Uma conversa de boa e real, acredito que seria bem melhor do que essa interação no mundo virtual.