Com mulheres que eu só quero ser amigo eu consigo me soltar ser eu mesmo e elas gostam da minha compania, já com as mulheres com quem eu quero ter um relacionamento, eu n consigo me desenvolver, tento agradar e acabo me tomando atitudes q eu n tomaria normalmente. Pq isso acontece ???

eles perguntam
1 3
elas respondem
26/11/2019 22h33
Talvez fique nervoso...
eles respondem
26/11/2019 22h34
Exatamente porque você está tentando se moldar para tentar agradá-las. Isso não funciona bem cara. Ficar tentando forçar comportamentos e um estilo que não tem nada a ver com o seu real jeito de ser nunca vai funcionar bem a longo prazo. Tente ser o mais natural possível com as que você gosta também, se não, vai continuar tendo dificuldade de desenvolver as coisas.
26/11/2019 22h34
Você já respondeu
anônimo
26/11/2019 22h34
O nome disso é esquizofrenia