Ele mês passado foi pra um show em Brasília com um amigo e um casal de amigos. Eu não posso ir pq não trabalho. Ele vai viajar final do ano pra fora do Brasil. Tá né posso fazer nada. Acho que vou pra um show que vai ter aqui. Acham que tem problema? Já que ele viaja. O show que ele foi em Brasília foi evangélico. O que eu quero ir não é porém só vou com meu irmão. O que acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/11/2019 22h48
A, eu acho de boa, afinal ele pelo que entendi ele trabalha participando de shows, então seria muita hipocrisia da parte dele se incomodar se você fossem num show sem ele.
26/11/2019 22h48
Acho nada
anônimo
26/11/2019 23h09
Bom divertimento no show!
Se o trabalho do seu namorado atrapalha então repense a relação.
elas respondem
26/11/2019 22h48
Converse com ele.
anônima
26/11/2019 23h12
Direitos igual
Se ele pode se divertir vc pode tbm
anônima
26/11/2019 23h20
Se ele pode, você também pode.