Sempre gosto de pessoas idiotas e q simplesmente fingem q gostam de mim.
Qdo eu tinha 14 anos, qdo estava no 8 ano, conheci um menino(eu falava com ele mais pela internet pois tinha vergonha e tals)
A gente foi conversando virtualmente, até q ele foi se interessando por mim e eu por ele.
Dps de mta conversa ele acabou me pedindo em namoro eu aceitei, mesmo n conversando com ele pessoalmente, até estranhava ele gostar de mim msm a gente n conversando pessoalmente(ele até tentava mas eu sempre travava)
Passou umas semanas, e eu via ele conversando com uma menina(achava normal até pq ele tinha bastante amizades), dps começei a achar estranho pois ele estava bem próximo dela.
Até q um dia um menino chegou pra mim e falou:
"Como vc é idiota de "namorar" com ele, n percebeu até agr q ele ta fzendo vc de boba?? Já faz tempo q ele ta ficando com ela, vc é uma puta msm"
Cara realmente eu fui mto burra, pq eu só gosto de gente idiota?

elas perguntam
8 3
eles respondem
26/11/2019 23h15
Eu só lamento que você esteja dando tanto azar menina. Mas no caso desse garoto, ele tentou se aproximar de você várias vezes pelo que você deu a entender, e você nunca conseguiu se aproximar dele. Talvez se você não tivesse travado ele não teria começado a se relacionar com essa outra, acredito que você ter travado e não ter tido contato pessoal com ele foi decisivo para o que aconteceu depois.

Mas você ainda vai achar um cara legal, só tente ser menos tímida na próxima vez.
26/11/2019 23h07
Porque talvez você seja uma pessoa babaca, huahuahua.

O que atrai moscas? A bosta! huahua.
anônimo
26/11/2019 23h08
Impossível alguém não ter gostado ou ter criado certo desejo, em alguma pessoa do tipo. No final das contas, todo mundo passa por isso.
anônimo
26/11/2019 23h10
Não que eu goste dela, mas eu ainda lembro quase todo dia de uma moça que eu conheci há uns 2 anos atrás, hoje ela nem deve se lembrar de mim.
anônimo
26/11/2019 23h17
Daqui uns dias irá aparecer uma pessoa legal na sua vida!
Meu palpite é que não irá dar bola.

A vida é assim.
anônimo
26/11/2019 23h55
"Você é uma puta mesmo" - "saudades" da época de escola, onde a gente não tinha a mínima noção de como nossas palavras afetam os outros, sem papas na língua, falava merda e foda-se mesmo. Alguns adultos levam isso pra vida.
anônimo
26/11/2019 23h57
Eai fake
anônimo
27/11/2019 00h04
Você está com o karma ruim
elas respondem
anônima
26/11/2019 23h19
anônima
26/11/2019 23h19
Faz parte da vida... :/
anônima
26/11/2019 23h59
pq essa pessoa te chamou de puta e vc dx? eu dava um socão na boca