Nunca entendi também
eles respondem
26/11/2019 23h08
Por causa do machismo boçal de imaginar que quando a mulher trai o homem, é porque o mesmo não deu "conta do recado", como se fosse broxa ou ruim de cama, e na maioria das vezes nem é isso o que acontece.
26/11/2019 23h12
Eu acho isso uma estupidez total também e nunca zuei ninguém por ser corno, até porque eu já fui uma vez,mas só eu, ela e a prima dela que era minha amiga da facul ficamos sabendo, então meio que não foi tão ruim, mas quem tem que ser execrado, se for para execrar alguém, é quem traiu. Mas num mundo de valores invertidos, as pessoas preferem rir da desgraça alheia do que para quem foi o causador da desgraça.
anônimo
26/11/2019 23h13
Tadinho.
Se bem que alguns fazem por onde.
anônimo
26/11/2019 23h56
Se tivesse na brotheragem nada disso teria acontecido, então os brothers zoam.
Simples e sucinto.
anônimo
26/11/2019 23h59
Fala, Boi! O Corno é desmoralizado porque é assim na natureza.
27/11/2019 00h11
Meu bisavô, meu avô e meu pai sempre diziam isso.
O diabo sempre atenta um, se você não ceder as tentações dele logo no começo, com certeza você é que vai ser o corno da história.
Não existe relacionamento onde não tem um infiel, já que a carne é fraca.
Todos os relacionamentos que eu conheço, sem exceção nenhuma, por mais que a pessoa bata o pé.
Tem um que escorregou.
Até fui dar uma pesquisada aqui nas minhas redes sociais e não encontrei um casal que eu não sei de um podre de um deles.
Então se você não quer ser traído, traia. Ou acerta os guampos, ao menos tu é o fiel zoado da história, já que mulher não é zoada por isso, é a coitadinha.
É cada coisa nesse mundo feminista e machista. kkkkk
anônimo
27/11/2019 01h47
Por isso, o certo é matar a vagabunda junto com o amante e se matar em seguida. Não necessariamente precise se matar. Matando só os dois, já está ótimo. Mas depende dos casos também. Às vezes, o chifrudo era um merda como esposo(a).
29/11/2019 01h34
Cultura.