Vou em um pub com as minhas amigas, tudo muito legal, muito bacana, quando de repente avisto um cara que me chama atenção. Olhei pra ele de canto de olho umas 3x, um dos amigos dele levanta e vem até nós, conversamos, daqui a pouco vem os outros. Ele bem tímido e na dele começa a puxar papo discretamente, porém depois de um tempo dançamos, ficamos e o papo flui que é uma delícia. Ele pega na minha mão, me convida pra outro lugar (um barzinho próximo), eu recuso pois já é tarde e tenho aula cedo. Ele me diz que me leva em casa, mas eu também digo que não precisa (nem o conhecia, fiquei receosa de pegar carona), porém mesmo com essa negativas ele parece bem feliz, ficou comigo até o ultimo minuto. Pegou meu número. Até agora nada, 4 dias depois, nada!

Eu simplesmente não entendo!

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/04/2016 11h41
Achou que tu não tivesse afim e que não valeria a pena ligar. Eu acho.

Um vez estava eu e um amigo meu ficando com duas meninas, mas elas não iriam querer nada mais com a gente naquele dia. Só ele ele insistiu, e a que tava com ele só dizia que não queria.

Ai ele pediu motivo ela disse que era por que não conhecia, mas mentiu, é por que não queria mesmo, ele não percebeu isto mas eu percebi. Ele pode ter achado que simplesmente esta desculpa foi só pra afasta e não que era um motivo real. Assim ele acaba não ligando.

Uma opção que tu pode fazer é tu pegar o número da pessoa e tu ligar ou mandar mensagem depois, ai vai saber com certeza se ele ta afim ou não, e ele vai ter certeza que tu não tava evitando ele, apenas receosa em sair com quem não conhecia.

Não precisa passar a aceitar sair, entende? E se não quiser pegar o número (eu recomendo que pegue, mas sei lá), tu pode passar e falar que gostou da companhia dele e que no final de semana queria um programa com ele desde que seja divertido ou algo assim. Ou em algum dia livre.
16/04/2016 11h51
Você já disse, ele é tímido. Com caras assim você precisa ter paciência. Tem que aprender a ter iniciativa pelo menos uma vez pra dar a entender que realmente quer conhecer ele. Senão ele fica igual vocês mulheres, todo inseguro pensando em mil motivos por ele não ter entrado em contato.

Mas isso já aconteceu outras vezes? Pela pergunta deu a entender que sim, e foi com quais tipos de pessoas?
anônimo
16/04/2016 11h37
eu acho que ele e timido igual eu
anônimo
16/04/2016 11h40
Fica aí esperando. rsrsr
16/04/2016 16h58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já ta ficando chato! UIHDSADUIASHDUIHASDUIHAUIDHASDUIHAUI
Talvez perdeu o interesse, talvez ele não tem pressa, talvez ele esteja enrolado com outro alguém ou coisa, são muitos motivos possíveis.
anônimo
16/04/2016 17h08
iso é facil, ali ele queria sexo, depois não quis levar adiante
elas respondem
anônima
16/04/2016 11h58
Também tem que considerar que ele pode ter perdido o interesse
anônima
16/04/2016 11h36
Também queria entender isso
16/04/2016 13h41
vc tem mtas expectativas o problema é esse.