Quero fazer sexo anal com ela mais quero qur vocês me deem informações doque fazer pois nunca fiz nem ela, tipo como vou fazer na primeira vez, e tmb quero tira uma duvida que é a seguinte: se eu fazer direto sexo anal com ela o c# dela vai cada vez ficando maior a abertura?, e se sim volta ao normal dps?, pode gerar uma doença na mulher ou no homem?, essas perguntas são só pra tirar minhas duvidas e fica bem informado

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/11/2019 23h54
Eu posso fazer nela?
eles respondem
anônimo
26/11/2019 23h54
ai tu tem que perguntar pra ela.
anônimo
26/11/2019 23h55
Se ela aceita,pode sim
anônimo
26/11/2019 23h56
Muita calma nessa hora.
Sexo anal não é o objetivo de uma relação. É um prêmio ou variação.
Tem que acontecer naturalmente depois de muitas investidas com língua é dedo.
Camisinha é essencial.