Vale de tudo, filme, série, livros, quadrinhos, desenhos animados etc
Para mim, em ordem seria:
1-Darth Sidious/Palpatine:O velho era genial além de um dos maiores, se não o maior, adepto do lado sombrio da força de todos os tempos. Soube manipular magistralmente todas as circunstâncias para ter o futuro Darth Vader nas mãos. Personificação total da sociopatia.
2-Darkseid:O cara é absolutamente psicopata e perturbado e basicamente odeia a vida em si. Se muitos vilões se comprazem em matar,o Darkseid vai muito além disso. A morte é uma parte natural do ciclo da vida, mas o cara queria ir além da interrupção natural do ciclo da vida, ele queria extinguir o próprio conceito de vida na raiz, absolutamente genial e psicopata.
3-Thanos:O cara tinha sua visão própria de balanço e equilíbrio, e para ele o universo já estava se tornando um local muito lotado para os recursos disponíveis, o que levava a guerras e sofrimento. Ele apenas queria reduzir a população a uma proporção que ele julgava ser sustentável. Na opinião dele estaria fazendo um grande bem ao universo. Nos quadrinhos se apaixonou pela morte e viu a personificação da morte várias vezes, nem precisa dizer o quão genial e psicopata ele é.
4-Coringa:Um cara absolutamente maluco e perturbado mental, mas também de grande inteligência e sagacidade, e alto nível de psicopatia como os outros. Diria que foi sempre a maior pedra no sapato do Batman
5-Voldemort:O cara basicamente tinha um elitismo tão grande, herdado de seu ancestral antigo e fundador da casa Sonserina, que era tida como a casa da nobreza do mundo bruxo em Harry Potter. Todos os membros das famílias que tradicionalmente entravam nessa casa eram arrogantes geralmente e se vangloriavam de serem sangue puro, ou filhos de dois bruxos. Ele basicamente odiava sua ancestralidade paterna e matou seu próprio pai de tanto ódio pelo que aconteceu com sua mãe e de ser filho de um trouxa.
Ele basicamente também apresentou alto grau de sociopatia etc.