1.04K  26/09/2020 23h40

Vale de tudo, filme, série, livros, quadrinhos, desenhos animados etc
Para mim, em ordem seria:
1-Darth Sidious/Palpatine:O velho era genial além de um dos maiores, se não o maior, adepto do lado sombrio da força de todos os tempos. Soube manipular magistralmente todas as circunstâncias para ter o futuro Darth Vader nas mãos. Personificação total da sociopatia.

2-Darkseid:O cara é absolutamente psicopata e perturbado e basicamente odeia a vida em si. Se muitos vilões se comprazem em matar,o Darkseid vai muito além disso. A morte é uma parte natural do ciclo da vida, mas o cara queria ir além da interrupção natural do ciclo da vida, ele queria extinguir o próprio conceito de vida na raiz, absolutamente genial e psicopata.

3-Thanos:O cara tinha sua visão própria de balanço e equilíbrio, e para ele o universo já estava se tornando um local muito lotado para os recursos disponíveis, o que levava a guerras e sofrimento. Ele apenas queria reduzir a população a uma proporção que ele julgava ser sustentável. Na opinião dele estaria fazendo um grande bem ao universo. Nos quadrinhos se apaixonou pela morte e viu a personificação da morte várias vezes, nem precisa dizer o quão genial e psicopata ele é.

4-Coringa:Um cara absolutamente maluco e perturbado mental, mas também de grande inteligência e sagacidade, e alto nível de psicopatia como os outros. Diria que foi sempre a maior pedra no sapato do Batman

5-Voldemort:O cara basicamente tinha um elitismo tão grande, herdado de seu ancestral antigo e fundador da casa Sonserina, que era tida como a casa da nobreza do mundo bruxo em Harry Potter. Todos os membros das famílias que tradicionalmente entravam nessa casa eram arrogantes geralmente e se vangloriavam de serem sangue puro, ou filhos de dois bruxos. Ele basicamente odiava sua ancestralidade paterna e matou seu próprio pai de tanto ódio pelo que aconteceu com sua mãe e de ser filho de um trouxa.

Ele basicamente também apresentou alto grau de sociopatia etc.

eles perguntam
12 21
elas respondem
28/11/2019 00h14
Dr. Heinz Doofenshmirtz
27/11/2019 00h43
Só gosto de duas:

27/11/2019 00h44
1-Thanos
2-Coringa
3-Loki
4- Voldemort ( sensacional esse )
5-Hisoka ( HunterxHunter )
6-Meruem (HunterxHunter )
7-Light( Death Note)
anônima
27/11/2019 08h59
Magneto
Scar
Coringa
Mística
Hannibal
anônima
27/11/2019 00h51
- Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes)
- O Coringa (Batman: o Cavaleiro das Trevas)
- Sauron (O Senhor dos Anéis)
- Hans Landa (Bastardos Inglórios)
- Anton Chigurh (Onde os Fracos Não têm Vez)
anônima
28/11/2019 00h12
1. Darth Vader
2.Saruman
3.Paola Bracho
4.Soraya Montenegro
5.Nazaré Tedesco
28/05/2020 23h04
Poderia fazer uma lista, quase sempre torço pelo vilão hahaha

- Damon Salvatore;
- Walter White;
- Sérgio Marquinha;
- Michael Scofield;
-Tyrion Lannister.
anônima
29/05/2020 00h36
Paulo Maluf
29/05/2020 00h32
Apenas a Alerquina.
anônima
28/05/2020 22h58
Dr. Smith (Perdidos no Espaço)
Darth Vader
Coringa
Mulher Gato
Lex Luthor
27/11/2019 08h50
Sempre gosto dos heróis.
eles respondem
27/11/2019 00h35
Antônio Carlos Magalhães
Fernando Collor de Melo
Paulo Maluf
Renan Calheiros
José Dirceu
anônimo
27/11/2019 23h47
1- Coyote ( Papa Léguas)
2- Zeca Urubu ( Pica Pau)
3- Endora ( Sogra da Feiticeira)
4- Dick Vigarista ( Corrida Maluca)
5 - Agostinho Carrara ( Grande Família)
27/11/2019 00h38
1. Vicious (Cowboy Bebop).
2. Freeza (DBZ)
3. Kagehisa Anotsu (Blade a lâmina do imortal).
4. Madara/ Orichimaru ( Naruto)
5. Makoto Shishio ( Samurai X)
27/11/2019 00h48
Voldemort (harry potter)
coringa (batman cavalheiro das trevas)
thanos (ucm)
wesker (resident evil)
Agente smith (matrix)
anônimo
27/11/2019 00h45
1 - Ozymandias (Watchmen)
2 - Coringa (Batman)
3 - Thanos (Marvel)
4 - Kira (Death Note)
5 - Santo dos Assassinos (Preacher)
27/11/2019 00h40
Só o Coringa mesmo.
26/09/2020 23h37
Nenhum vezes cinco.
anônimo
27/11/2019 00h39
eu mesmo, luto todo dia contra ele
anônimo
26/09/2020 23h39
Madara
Ligh iagami do deth note
Vegeta
26/09/2020 23h40
1 - Thanos
2 - Loki
3 - Zoom
4 - Flash Reverso
5 - Coringa
26/09/2020 23h04
dabi-boku no hero,shigaraki-boku no hero,loki,thanos e coringa :3
anônimo
26/09/2020 22h52
Darth Vader, ninguém supera
29/05/2020 00h39
1 - Odete Roitman
2 - Arturzinho da Tapitanga
3 - Perpétua Esteves Batista
4 - Laurinha Figueiroa
5 - Raquel Araújo Assunção
29/05/2020 00h26
Eu basicamente n ligaria pro valdemort, prefiro mil vezes o "Snape" como vilão e curto "vilões" complexos.
Assim como o assassino de heróis Stain de Boku no hero, q mata heróis pq a maioria tentam ser "bons" para ter fama e dinheiro e cria uma sociedade corrompida.
Coringa e hanibal lecter é sociopatia pura.
Leon, de "O profissional".
E "Drácula" uma figura amargurada pela vida eterna e cheio de conhecimento ... Tem um monte de vilão bom, só n tenho a cabeça boa pra lembrar.
anônimo
28/05/2020 23h10
Concordo com vc o Palpatine era genial, a forma que ele consegue tomar o poder é muito inteligente além de manipular muito bem o Anakin por isso a minha lista é:
1-Palpatine
2-Coringa
3-Magneto, apesar de nem sempre ele ser um vilão
4-Lex Luthor
5-Eobard Thawne
19/01/2020 14h19
Tyler durden, clube da luta.
Norman bates, psicose.
Reagan macneil, exorcista.
Verbal kint, os suspeitos.
Mr. Smith, Matrix.
28/11/2019 01h13
Cara, tenho 2

- Negan (TWD)
Pq ele é o vilão mais fdp que existe!

-Eobard Tawne ( flash)
Ele participa de tudo na vida do Barry
anônimo
28/11/2019 00h26
O maior vilão é minha rola
28/11/2019 00h24
1-Albert Wesker
2- Thanos
3- Baldur
4- Pyramid Head
5- Lúcifer (Série Supernatural/Sobrenatural)
anônimo
27/11/2019 01h15
Megatron, Starscream, o cara que matava todos em Código de Conduta (se é que dá pra chamá-lo de vilão), o chefão do crime que matou a família do F. Castle e os ETs de Independence Day.