Estou com uma garota e gostaria q rolasse algo sério no futuro. Nos vimos hoje, é a segunda vez, mas não quis andar de maos dadas com ela, simplesmente pq nao gosto, mas quandonfor sério eu ando sem problema, sera q pode da ruim?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/11/2019 05h43
Nossa, eu mal dou beijo e já estou andando de mãos dadas. Quanta frescura, hein
Mulheres gostam dessas coisas, não seja frio nesses detalhes.
27/11/2019 08h04
Mulher gosta de dar as mãos ponto.
anônima
25/07/2020 17h35
Hum
eles respondem
27/11/2019 01h11
Cara, não. Todo mundo entende que há atitudes que cada um gosta no seu devido tempo. Aos poucos, com maior proximidade e intensidade na relação, algumas delas vão aparecendo mais. Mas você precisa só manifestar atitudes e contatos, dentro do que te faz se sentir confortável, assim como ela, e do tempo e da intensidade do que os dois tem que demonstrem que você tá afim, que sejam algo especial como isso, que demonstrem carinho, que seja algo fofo, enfim.
27/11/2019 08h12
as vezes vc tem q fazer oq n gosta meu chapa, seje homi, isso faz parte do cavalheirismo
anônimo
27/11/2019 05h53
Deveria andar de mãos dadas com ela, não vejo problema nenhum com isso. Se ficar com essas maluquices, pode perder a garota.
27/11/2019 05h53
que bobagem, mano