Muita gente diz que tanto espinha como cravo não pode ta removendo porque quantos mais remove nasce, e ai fico em duvida se eu removo ou não até porque mesmo depois que começei remover cravos do nariz, eu percebi que nasceram mais cravos e os poros do meu nariz ficaram mais dilatados, e tenho medo de ir removendo e cada vez os poros ir ficando cada vez mais dilatados e feio igual de muita gente que já vir, já vir mesmo pessoas com os poros do nariz horríveis que chega da um desconforto visual ao olhar

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/11/2019 00h41
É perigoso ficar os furinhos mesmo...
27/11/2019 00h53
1-use sabonete facial
2-tonico adstrigente todo dia e
3-esfoliante até 2x por semana ,
4-vá a uma esteticista fazer uma limpeza de pele
não fique mexendo quanto mais mexer pior fica pois tá inflamada , tome omega 3 e zinco e na espinha passe secativo da avon mesmo
eles respondem
anônimo
27/11/2019 00h50
Quando tiver 40 anos vai ficar parecendo areia mijada.