Conversamos por quase 1 hora na faculdade,ela tava falando muito hoje kkkkk aí beijamos uma vez só,mas foi muito bom... Rimos muito também
Aí na hora de despedir,criei coragem e disse que ela é uma pessoa muito especial pra mim,que tô tendo sentimentos por ela,que "tô gostando de você"... Basicamente isso.

Aí ela ficou me olhando meio assustada, sem reação, e disse que também sente o mesmo,mas não sei se ela tava falando verdade. Qual o próximo passo?

eles perguntam
5 11
elas respondem
27/11/2019 00h56
Acho que essa seria a minha reação kk
Ela é to tipo tímida, reservada?
anônima
27/11/2019 00h55
Ver como ela vai agir amanhã.
Acho que ela não mentiu, ela poderia não te responder ou falar que não.
Ela ficou com cara de assustada, talvez por que ela ficou muito feliz emocionada.

Mas e dificil sabe kkkkk e so o que eu acho
27/11/2019 00h55
Não sei, mas estou na torcida pelo casal. <3
27/11/2019 00h57
ela não tava esperando por isso
anônima
27/11/2019 07h15
Pergunte se ela quer ser a sua namorada. Se não perguntar, ela vai achar que vc n ta tão a fim.
eles respondem
anônimo
27/11/2019 00h54
Ela foi pra colinas.
"Miga, o Renato se declarou pra mim! Era só um lance casual e ele entendeu tudo errado, o que eu faço?! Meus Deus..."
27/11/2019 01h00
É cara. Vai com calma nessa hora e sem apressar as coisas, porque se ela se assustou, acho que ainda não está pronta para você dar o próximo passo. Acredito que por hora você deva continuar conversando com ela e saindo com ela, até a coisa escalar o bastante para você pedi-la em namoro.
27/11/2019 01h31
relaxa, isso faz parte do charme feminino, ainda mais se ela é timida rlx mesmo, mulheres não costumam mentir sobre sentimentos
anônimo
27/11/2019 05h12
Deixa rolar. Você já disse, agora a bola está com ela.
anônimo
27/11/2019 05h23
Parabéns tá quase namorando praticamente
27/11/2019 05h56
meus parabéns, torço pra dar tudo certinho
27/11/2019 07h19
Se ela respondeu que sente o mesmo, já é algo. Pela minha experiência, quando elas não gostam, elas não falam isso... Ficam enrolando dizendo algo como: estamos nos conhecendo, tá legal... E não diz que gosta
anônimo
27/11/2019 11h17
Obs
27/11/2019 11h26
Bravo soldado! tua coragem será recompensada...

Vocês já se conheciam a um tempo? Se sim, o espanto dela talvez seja porque ela também sentia o mesmo, mas não imaginava que você sentia hehehe.

Se não, certamente assusta, imagina o que passa pela cabeça da pessoa "Nossa, do nada assim? será que ele ta carente?".

Acredito que possa dar certo, acharia difícil ela dizer que também sente o mesmo sem pensar, por nervosismo ou pra não magoar. (Mas não descarto a possibilidade, mas não pense nisso).

A questão agora é, tenha paciência (Talvez a coisa mais difícil do mundo nesse momento, como segurar o coração justo no momento onde ele bate mais do que uma britadeira), pois é, mas é preciso, manter a calma é importante pra não assustar ou pressionar a garota.

Toque sua vida numa boa, fique ciente do que pode acontecer de ruim, crie expectativas moderadas (pelo amor não pense no pratos que vocês vão comprar quando se casarem).

E aproveita, se deu certo - aproveita cada momento, se não - faça o curativo, pegue o capacete e volte pra guerra.

Boa sorte amigo!
anônimo
27/11/2019 16h34
Obs
anônimo
27/11/2019 21h36
Obs