Na época em que estávamos nos conhecendo ele começou a seguir uma amiga bonita minha no insta e começou a curtir as fotos dela.. aí eu falei que não gostei disso e ele deletou ela .. ok! Já estamos juntos há 9 meses. Esses dias precisei ficar com o computador dele e ele com o meu, tanto eu quanto ele deixamos nossas senhas logadas em tudo.. aí eu vi que em 3 meses de histórico ele visitou o face dessa minha amiga duas vezes ! E na semana que ele ficou com o meu notebook ele entrou na minha conta do face e olhou o face dela..
Fiquei muito chateada com isso.. ele está sendo desleal comigo? Vcs confiariam nele se estivessem no meu lugar? Esse comportamento é normal?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
27/11/2019 08h37
Há pessoas que julguem isso como besteira, mas eu não acho. Quer dizer muita coisa. Se uma namorada minha fizesse o mesmo, eu ficaria desconfiado também e obviamente iria falar com ela, caso insistisse, eu terminaria. Tem que ser assim. Sei lá, fica de olho aberto, e acho que você deve falar com ele novamente. Não minta e não omita, diga a verdade. Dependendo da reação dele, termine. Se ele fica de olho em perfis de garotas por aí, mesmo tendo uma namorada, é porque não está levando tão a sério você e pretende ficar com outras.
elas respondem
27/11/2019 00h59
ihhhhhhh amiga, cê ja sabe o que é né ? não é possivel
27/11/2019 00h59
Eu iria surtar de ciúmes.
anônima
27/11/2019 08h26
Homem é tudo igual.
anônima
27/11/2019 08h34
Sério ... Ele tem interesse pq né, caso não tivesse não teria procurado perfil alheio, nossa eu não sei, vc deveria falar com ele, mas já imagino q o ele te disser não vai mudar a situação e ele vai dar mil desculpas. Isso não vai resolver as coisas na tua cabeça. Ou desencuca ou vaza
anônima
27/11/2019 08h44
Ele tem algum amigo gato? Dá o troco.