Estou conhecendo um amigo do meu irmão, ele ficou junto dessa menina por uns dois meses e está solteiro há um mês. Meu irmão fala que é pra eu ir com calma, porque segundo ele homem adora sair comendo geral quando fica solteiro. Perguntei se ele sabia se o amigo gostava da tal ex, ele disse que 'achava que não'. Agora estou confusa..

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/11/2019 02h32
Gostando ou não gostando, isso não vai influenciar o que ele deseja pra essa vida de recém-solteiro, o que pode acontecer é que, não gostando, fica mais fácil de superar. Agora, pra algo entre você e ele, é ir vendo o que ele quer e depende do que você quer também. Se é sexo, ficar, se conhecer mais profundamente e ver o que rola, se sem muita intenção ou na busca de algo mais sério... Isso você vai percebendo aos poucos e vai tocando pra frente ou não conforme for sendo o que você também busca, e o seu irmão vai te ajudar bastante nisso, pois ele vai ficar podendo ir te dizendo as intenções dele com você. Então pode ir em frente em algo com ele seguindo isso aí.
anônimo
27/11/2019 05h05
Depende do cara... Eu não me vejo dessa maneira, fazendo sexo a 3 por 2, gosto de relações intensas.
elas respondem
anônima
27/11/2019 05h29
Eu não arriscaria.