22.1K  23/04/2016 20h42

Nós estamos conversando normal, até que ele começa a dizer coisas nada a ver pra brigar. Ele vive me chamando de mentirosa e falsa isso do nada., sendo que nunca dei motivos pra isso. Além disso, me chamou de ''patricinha de merda'' (sendo que não sou), e disse que queria que eu morresse. Falou também que eu amo as ilusões que ele coloca na minha mente, e não ele.

elas perguntam
12 7
eles respondem
Vls
16/04/2016 13h11
Se é assim namorando, imagina como vai ser o futuro....
Você pode até "amar" ele. Mas acredite, você não o Ama. Amor é mais que isso, é quando pessoa sente o mesmo desejo que você. Isso é Amor. Termine, caras assim não mudam por causa de uma conversinha que você vai ter hoje ou amanha com ele.
"Ah, mas eu consigo mudar ele" , não, você não consegue!

Chore, grite, bate na parede, sinta a solidão, carência, dor, mas não fique com um cara desses. Você é bem melhor que isso!!!
16/04/2016 13h18
Cuidado para nao acostumar, depois ele te bater, e depois acontecer algo pior...
anônimo
16/04/2016 15h16
KKKKK essa gosta de sofrer
anônimo
16/04/2016 12h34
Você deveria de agradecer que tem um namorado, sua abestada.
23/04/2016 20h42
manda ele gentilmente ir procurar outra,se ele te ofende e pq ele n te merece,vc vale muito mais do q isso,procure sair de perto deste homem,te valoriza mulher
16/04/2016 12h31
Imponha limites, que falta de resleito é essa? Tem mulher que parece que gosta de ser submissa mesmo não sendo na cama. Ou melhor, nem uma conversa basta. Por mais que você gosta dele é o mais adequado seria terminar com esse cara. Que relacionamento é esse onde um fica humilhando o outro ainda mais sem motivo? Termine com ele e corte todo tipo de contato. Isso não se faz.
17/04/2016 16h42
Já deveria ter terminado faz tempo, antes que ele comesse a ficar te perseguindo e te ameaçando.
17/04/2016 15h25
Manda se fuder!
17/04/2016 15h23
Termina com esse traste e vai atraz de um que preste
16/04/2016 18h06
o seu diploma de bobona expirou ontem,por favor o renove o quanto antes.
me desculpe falar assim mas vc estar em uma relaçao onde vc nao serve para nada a nao ser fazer sexo e ser xingada.linda porfavor larga dele e se respeite.se vc nao se respeita porque estar com um cara assim,porque acha que ele vai te respeita ??
larga ele e procure alguem que realmente goste de vc.porque eu te garanto.isso tem !!
16/04/2016 16h54
Termine ué.
16/04/2016 13h01
Termina. Um namorado tem que te fazer sentir bem, não uma merda.
Ele tem alguma doença mental ou algo assim? Porque parece bipolar se fala isso do nada. Ele precisa de um psiquiatra e de remédios.
Ou ele é só filho da puta e gosta de fazer as outras pessoas se sentirem mal mesmo.
elas respondem
17/04/2016 15h09
Ah tadinhaa... Tá sendo obrigada a continuar com ele, né? Se poupe.
16/04/2016 12h46
Minha cara se ele te falou q queria q vc morresse... N devia estar com um homem assim.
Msmo nas horas de raiva, nunk desejamos a morte pra quem amamos..

Reflita!
Veja se vale estar com algm q deseja sua morte.
16/04/2016 13h07
Poxa garota, com um namorado deste desejando tua morte, nem precisas de inimigo. E ainda ficas com ele? Cuidado ein? Acho que isto é aquele velho jargão: "bate que eu gamo".
Repensa bem teus conceitos e se vale a pena ficar com um cara que te ofende, deseja teu mal e te coloca para baixo desta forma. Se tu não te amares e cuidares de tua saúde mental, logo, logo ele vai acabar com ela. Acho que ninguém merece um cara destes. muito menos amar e permanecer do lado dele.
anônima
17/04/2016 15h28
Termina com esse bode.
16/04/2016 14h27
E quando ele vai passar a ser EX ?
Minha flor , que bosta de namorado ė esse ? Termina , você não merece isso , desrespeito total .
16/04/2016 13h42
Já era pra ser ex, neh?
16/04/2016 13h38
termina, essa relação não tem respeito e nem futuro.