(nao so no âmbito financeiro)

é desvantagem para um cara manter um relacionamento hj em dia?

eles perguntam
7 7
elas respondem
27/11/2019 13h01
É vantajoso se o homem escolher um outro homem para relacionamento, não perca tempo com mulheres.
anônima
27/11/2019 10h30
Aham, continue solteiro
anônima
27/11/2019 13h07
como diz minha mãe "tenha um relacionamento com um homem que você não vai ter o que reclamar"
27/11/2019 13h07
Hoje em dia, esta mais fácil somar do que subtrair. Mas vai depender mto de qual modelo será o seu relacionamento.
Se haverá liberdade individual, se haverá sentimento se haverá uma parceira que queira crescer na vida pessoal dela, na de vcs. Se haverá a sua cumplicidade, se você será um parceiro complementar à essa equação.
anônima
27/11/2019 13h09
Mais um que tomou a tal da Red Pill...'
anônima
27/11/2019 13h12
Não precisa inventar desculpas, colega, namore um homem logo.
anônima
27/11/2019 13h13
Namora com um homem , depois volta aqui
eles respondem
anônimo
27/11/2019 12h42
Não, de jeito nenhum, mesmo as relações mais frustradas nos deixam grandes aprendizados.

A questão é entender e aceitar que as pessoas permanecem na nossa vida pelo tempo que desejam e que a relação seja boa apenas enquanto tiver de durar.

Acho que essa consciência é que faz com que a gente "saia" bem das relações quando elas se findam.
27/11/2019 13h04
Quando há desvantagem em uma relação, não há porque se relacionar.
27/11/2019 13h06
se vc espera apenas retorno financeiro vc sempr3 sera frustrado, os ganhos vao muito alem do q construir patrimonios...qnd vc entra em ima relacao seria, vc se al8nha com sua parceira, e caso termine sua personalidade ira absorver um pouco da pessoa que vc se relacionou
27/11/2019 01h15
Minhas parceiras sempre somaram, até um certo ponto quando, começaram a querem controlar a minha vida.
anônimo
27/11/2019 13h07
Sim, e você ainda não citou o Estado, pois com uma palavra a mulher pode acabar com a vida do homem com as leis misândricas de hoje
anônimo
29/11/2019 04h54
Depende da mulher... Tem muita mulher merda...
anônimo
29/11/2019 04h55
Melhor virar gay que é só multiplicação.

Vou ficar aqui na divisão