O pai parece não tá nem aí para o filho, se ele quiser namorar... Adios!
Mas se for a filha... não é bem assim que a banda toca.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/11/2019 05h10
As preocupações são meio diferentes, homens conseguem se sair melhor do insucesso em uma relação. Por oitro lado filhos estão mais propensos a serem vítimas de violência, acidentes de trânsito.
27/11/2019 05h12
A razão eh simples: homem não engravida.
elas respondem
anônima
27/11/2019 01h37
As mocinhas são frágeis e delicadas.
27/11/2019 01h36
Machismo só. Pq o menino tem que transar, tem que saber. Ensina a colocar camisinha e tudo. E que tem que pegar várias, aí ele vira o ratão
A mulher não pode pq vai engravidar e pegar um Zé ruela que não quer assumir e assim somos enganadas pelos ratoes.
27/11/2019 01h33
Não entendi muito bem
anônima
27/11/2019 01h35
pq se a garota ficar grávida e o cara não assumir? quem vai ter que criar é o pai da garota então,,,,