5.54K  16/04/2016 15h54

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/04/2016 13h59
Kenga: Garota-de-programa, prostituta
Puta: Garota-de-programa. Mulher que vende o próprio corpo para prática de sexo.
Vadia: Vagabunda. Geralmente utilizado para referenciar alguma mulher biscate, que gosta de chamar a atenção dos machos.
anônima
16/04/2016 12h48
Sim .
eles respondem
anônimo
16/04/2016 14h51
Não sei. O que eu sei é que todas elas são interesseiras.
anônimo
16/04/2016 15h38
Vadia segundo o dicionário é uma pessoa desocupada, o mesmo que vagabundo. Puta é um nome pejorativo diminutivo de prostituta, guenga é o termo vulgar de prostituta chamado em algumas regiões do país (Nordeste por exemplo).
16/04/2016 15h54
De acordo com o dicionário informal:

Kenga:

1- Garota-de-programa, prostituta.

2- Piranha, prostituta, rapariga, puta, whore, mulher que dá por dinheiro etc..

3- Piriguete, Vaca, Putona, putaguete (Puta com Piriguete).

4- No nordeste brasileiro pode ser definido como a metade descascada do coco, geralmente utilizada como concha para retirar comida das panelas

http://www.dicionarioinformal.com.br/kenga/

Puta:

1- Garota-de-programa. Mulher que vende o próprio corpo para prática de sexo.

2- 1)Substantivo feminino; Prostituta.
2)Adjetivo feminino; Com muita raiva.
3)Adverbio de intensidade; Equivalente a "muito", usado para almentar a intensidade do adjetivo.

3- Uma mulher cuja vida sexual é melhor do que a tua.

4- Pessoa nervosa, estressada, puta da vida, com raiva, irritada.

http://www.dicionarioinformal.com.br/puta/

Vadia:

1- Vagabunda. Geralmente utilizado para referenciar alguma mulher biscate, que gosta de chamar a atenção dos machos.

2- Pessoa desocupada, que está a toa ou foge do trabalho.

3- Mulher desocupada ou que não quer se ocupar. Relativo ao verbo vadiar - (vadio ar1)
1 Andar ociosamente de uma parte para outra.
2 Levar vida ociosa.
3 Brincar, divertir-se. Conjug Pres indic: vadio, vadias etc.
Também relativo à prostituição, a quem não considera a prostituição um profissão, ou seja, uma ocupação.

4- Qualquer mulher linda quando você está em companhia de sua namorada ou esposa.

http://www.dicionarioinformal.com.br/vadia/
anônimo
16/04/2016 15h11
Sim. Tudo a mesma coisa.