Eu conheço um cara, e meses atrás eu tinha necessidade de falar com ele, ai quando finalmente me vi livre conheci outro e o tempo td quero falar com ele, cm se ele tivesse obrigação de falar comigo. Tadinho, as vezes fico até cm prna pq ele responde pra não deixar no vácuo. E eu sempre mando msg, claro, ele manda muitas também. Mas sinto cm cm o primeiro cara, entende? Isso é uma dependência de alguém? Cm se livrar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/11/2019 02h14
Talvez não seja dependência de alguém, você pode ter gostado de um e, depois, do outro, sim. Só se isso acontece direto, com você sempre deixando um pra ir pra outro é que pode ser. Olha, o segredo é ficar só em cuidar de si, entender que o que você deve ter como necessidade e busca são os seus objetivos pessoais e seu crescimento na vida, apenas ficando aberta a qualquer coisa que possa acontecer com alguém.
anônimo
27/11/2019 02h17
É baixa auto-estima, vc depende de outros para ser feliz. Na verdade vc lança essa responsabilidade sobre a outra pessoa.
Faça coisas por vc, viva sua vida. Se valorize mais, invista em vc.
27/11/2019 03h48
Olha pelo lado bom, você não fica presa a alguém, sente as mesmas coisas por pessoas diferentes. Ficar preso no passado contra a vontade é horrível.
anônimo
27/11/2019 07h48
Procure ler um livro
elas respondem
27/11/2019 02h11
Eu todinha
27/11/2019 03h44
Dependendo da "gravidade", dependência, pode ser tanto que voce gosta de conversar com ele (apenas, nada de doentio), quanto carência tbm
anônima
27/11/2019 03h51
O grande medo da minha psico.
Você precisa se policiar logo no inicio do papo.
27/11/2019 07h41
Amo conversar, normal.