Eu tinha curtido todas as fotos dela. Parecia tudo tão normal, amanhã não sei onde meter a cara, tô muito triste.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/11/2019 03h34
Vida que segue.
27/11/2019 07h39
Finja demência.
anônima
27/11/2019 08h49
Acho que ela não curtiu toda essa atenção. Melhor vocês não se falarem mais.
eles respondem
anônimo
27/11/2019 03h52
Fica igual maluco curtindo as fotos dela. Esperava o quê?
anônimo
27/11/2019 04h30
Qualquer coisa diz que hackearam seu Instagram.
anônimo
27/11/2019 08h31
Ah cara, isso acontece. É um dos males das redes sociais. Nunca se sabe o que a pessoa está pensando ou esperando. Mas não vi nada demais no que você fez, você apenas curtiu. Quem faz publicações no Twitter, Facebook, Instagram etc, já deve esperar curtidas, ué. Ignore e siga sua vida. Convenhamos, sua vida continua a mesma e o idiota com atitude estúpida não foi você.
anônimo
27/11/2019 08h57
Nem sabia que dava pra remover seguidores, interessante isso!!!

Cara, eu se fosse vc eu ignorava a mina e nem falava mais. Se são amigos próximos e ela te removeu, não passa de uma babaca.