Fiquei em um hotel semana passada e acho que deixei no quarto uma calça ainda com etiqueta e embalagem que daria para minha irmã de presente. Procurei no carro, armário do trabalho, perguntei no hotel e nada.
Essa semana, estou hospedada no mesmo hotel. Ontem de manhã, na correria, esqueci meu óleo de banho no banheiro. A noite, fiz outro checkin e coincidiu de eu ficar no mesmo quarto. Agora na hora de tomar banho, eu me lembrei do óleo. Como eu ontem saí de mochila, que só abri hoje no quarto e o óleo não está nela. E uma bolsa pequena, que usei ontem o dia todo e o óleo não cabe nela. Só me resta a conclusão de que ficou no banheiro do hotel, última vez utilizado e não me recordo de tê-lo guardado na bolsa. Fui a recepção e o óleo não foi devolvido. Deixei o aviso e espero que apareça até sexta-feira, fim de minha estadia. Gostei tanto do hotel, o preço é justo, mas sob essas condições, fica complicado.

elas perguntam
11 3
eles respondem
27/11/2019 21h27
Isso é pura e simples falta de atenção. Eu não saio de um lugar antes de averiguar os meus bolsos e ver se tudo está certinho. É por isso que organização é algo bom, porque faz com que você não perca as coisas. Em relação a honestidade, isso realmente é complicado, a maioria das pessoas são desonestas e por isso temos os políticos que temos. Pior são aqueles discursos de que a maior parte da sociedade é "honesta e trabalhadora" huahuahua
27/11/2019 07h03
Já levaram um notebook meu nessa mesma vibe, fazer o que. Legalmente é furto, moralmente é condenável, eticamente é um sinal de fraqueza de caráter. Mas as pessoas são assim, negócio é não deixar te afetar.
27/11/2019 08h06
Eu também sou assim perco tudo as coisas rs
anônimo
27/11/2019 21h31
Poi’s é!
Depois a gente sai nas ruas com camisa da corrupta cbf pra reclamar de corrupção.
anônimo
27/11/2019 21h33
Não deixo minhas coosas de valor nem no cofre.
27/11/2019 21h37
Dependendo do lugar, se acho algo sem identificação, pego pra mim.
anônimo
27/11/2019 23h17
Verdade
anônimo
27/11/2019 23h29
Eu se ver algo assim perdido procuro o dono pra devolver
27/11/2019 23h33
Nossa! Que azar!
Já esqueci um bando de coisa no hotel.
Quando estava próximo, retornava e eles faziam a devolução.
Já houve até casos de eu esquecer roupa da empresa, fonte de note-book, envelope lacrado com cheques e os hotéis fazerem a devolução por sedex, alguns enviaram até sem custo.
anônimo
27/11/2019 23h52
Quem perdeu foi relaxado..
anônimo
28/11/2019 00h31
Malandragem ancestral e pouca vergonha.
elas respondem
anônima
27/11/2019 23h15
Pessoas assim não pode nem reclamar de corrupção.
anônima
27/11/2019 07h55
Vc só não esquece a cabeça pq tá colada hein fia.
anônima
27/11/2019 23h20
Eu já perdi meu celular 3 vezes, um caiu no banco de um táxi, outro caiu no cinema e outro caiu no meio da rua de cima do carro haha todas as vezes me devolveram sem problema algum. Mas já perdi muita coisa sem muito valor e não recuperei. Nesses lugares, toda atenção é pouca. Tem que desconfiar de todo mundo, deixar mala sempre na chave. Tudo muito bem guardado. Infelizmente não dá pra confiar.