Eu estava pensando em pizzaria, mas já fomos semana passada. Não queria repetir.

Alguma ideia? Queria levar em um lugar legal, não tão caro (somos estudantes, acho que isso diz tudo).

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/11/2019 07h53
MOtel.
anônima
27/11/2019 08h45
Cozinha pra ela, que tal?
eles respondem
anônimo
27/11/2019 08h28
Restaurante. Não precisa ser aqueles que são extremamente caros, existem aqueles que são ótimos e com um preço acessível. Aposto que ela ia gostar muito.