Gostaria de viver sem sexo pra sempre mas tb tenho receio de me arrepender ao envelhecer.

elas perguntam
10 5
eles respondem
27/11/2019 09h58
Pois é, é uma questão complicada, infelizmente terás que decidir uma das duas vias.

Acredito que sexo seja uma parte importante da vida, e privar-se disso pode trazer algumas consequências, afinal somos biologicamente influenciados a fazer sexo, e ir contra a natureza, geralmente nunca da certo.

Acho que você poderia começar a se questionar a respeito do porque acha que não vale fazer sexo com nenhum homem.

Começar a dialogar consigo mesmo com:

Porque acho que não vale a pena transar com nenhum homem?
Quando esse sentimento surgiu?
Porque esse sentimento surgiu?
O quanto isso pode me afetar?
Qual a solução que posso achar?
E se eu não achar uma solução o que pode acontecer comigo?
(E você pode ir fazendo outras perguntas a sí mesma)

Fazendo essas perguntas a sí mesma, e as respondendo de forma franca, vai te trazer uma melhor clareza a respeito dos fatos.

Espero que de tudo certo com você.
27/11/2019 09h49
Eu queria que Deus tirasse esse desejo de sexo de dentro de mim....gostaria de ser assexuado
27/11/2019 09h00
Ué como assim kkkkkk
anônimo
27/11/2019 09h31
Compra um vibrador ou um consolo e seja feliz
anônimo
27/11/2019 08h24
Não me parece muito normal. Geralmente, todo mundo gosta de sexo, de forma saudável, mas gosta.
anônimo
27/11/2019 09h51
Mais uma que adora macho mais que o normal...
As que mais criticam são as mais gamadas.
27/11/2019 09h54
Vai sim!
Mas não se preocupe, vai chegar numa fase que você vai estar pouco se fodendo quanto a isso e vai liberar pra geral.
Sinceramente isso eu não entendo na mulherada, muitas se resguardam a vida toda e chega um momento da vida que libera pra qualquer um que queria comê-la.
27/11/2019 09h54
Olha acho que talvez você tenha criado uma visão muito negativa do sexo, o que é normal, que o sexo tem sempre alguém que usa ou é usado, que te vê como objecto , e que a pratica é desprovida de amor e respeito, geralmente a maioria das pessoas tem essa noção, mas o fogo fala mais alto ai não tem receio que aguente o calor selvagem. Mas acho que você pode ter criado um trauma sobre isso. existem pessoas que vão te respeitar e seu corpo também, e que pode dividir seus sentimentos , é dificílimo? Sem duvida! Mas ao encontrar vai valer a pena, e todo sexo que viverem juntos vai ser algo especial. mas isso é minha opinião, você pode ser feliz sem sexo também, mas como você postou essa pergunta com duvida talvez nãos seja bem assim.
anônimo
27/11/2019 12h12
Você só não encontrou alguém que julgue que valesse a pena, relaxa!
anônimo
04/12/2019 07h39
Faz 3/4 anos que não transo...
elas respondem
anônima
27/11/2019 10h28
Mas não vale a pena fazer com nenhum homem mesmo. Se quer se ferrar na vida faça sexo com homem.
27/11/2019 09h48
é kkkk
27/11/2019 12h18
Tem uns que vale
Já pensei nisso também
Quando envelhecer estará cheio rugas pelancas e mole que graça vai ter transar
27/11/2019 13h31
Normal, se você nunca teve uma transa boa.
Existem próteses, transe sozinha.
Existe, cara que sabe fazer gostoso. Mas daí, vai do que você almeja da relação, apego ou não.
E essa escolha de não transar. Mesmo que haja desejo, com o tempo, o seu corpo se acostuma.
anônima
27/11/2019 13h45
As vezes penso assim...