Seguinte acabei falando pro menino que gosto dele, isso estava me deixando aflita. Por fofoca dos outros bloqueie ele de tudo pois queria esquece-lo, pois tinham me dito que ele gostava de outra (é mentira ). Depois desbloqueie e queria dixar isso pra la, mas ele mandou msg perguntando pq bloqueie ele e eu contei tudo, que estava sentido, e ele disse : não se afasta voce e daora, não queria te machucar. Somente isso, não disse se gostava de mim também ou não

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/11/2019 10h32
Então, vamos começar do começo hehehe.

Você falou que gostava dele pelas redes sociais?
Mas vocês se conheciam pessoalmente?
Você chegou a confirmar com ele a respeito se ele estava gostando de alguém?

Percebi que você foi muito ansiosa e nervosa a respeito disso, e são coisas que não podem acontecer quando você gosta de alguém e quer mostrar isso (As pessoas tem um certo medo de pessoas que parecem desesperadas)

Agora analisando sobre o sentimento dele em relação a você (julgando pelas palavras que ele disse), tudo indica que ele não sinta o mesmo que você, porém ele gosta da sua pessoa (como amiga), porém cabe a você a analisar melhor a situação, não posso te dar um resposta totalmente certa pra situação, porque ninguém além de você sabe melhor ou pode buscar compreender melhor.

Sugiro que tente se manter calma e buscar ver se esse seu sentimento será correspondido, caso contrário, por mais triste que seja, o melhor a se fazer é cortar contato até esse sentimento passar, afinal, ele vai passar, é questão de tempo.

Tudo de bom pra você!
27/11/2019 09h21
Procure um Homem serio...
Vc tem que aprender a lidar com problemas na sua vida...a vida oferece muito mais que isso
27/11/2019 09h26
é aquela história "você é legal, mas só como amigo"
anônimo
27/11/2019 12h43
Acho que você foi muito precipitada e imatura.

Mas também acho que a fofoca tinha um fundo de verdade, se era só isso o que ele tinha para te dizer.
elas respondem
27/11/2019 12h56
A vida tem dessas coisas flor, supera isso ,afinal ele gosta de vc , mesmo que seja como amiga não veja isso como uma coisa negativa ,veja isso como um começo .
anônima
27/11/2019 10h35
kkk...melhor se afastar de vez mesmo, ele apenas foi educado com você, óbvio que não gosta. E pelo que já te disseram, ele gosta de outra. Se não quer sofrer e muito mesmo, esquece dele e fica bem longe dele.
27/11/2019 12h47
Ele disse que não que te machucar porque não sente o mesmo por você
Gosta de você sim , mas como amigo.
27/11/2019 12h56
Ele gosta de você, quer a sua companhia, mas não como vc quer a dele.
Confessou o seu gostar, mas na sua expectativa, ele pode no momento, não ter a msm que a sua. Contudo, ele aprecia a sua amizade.