Cara, ser bv com 20 anos é uma coisa absurda pra sociedade!
Existe alguem aqui que seja bv desde que nasceu? Kkk ....eu realmente acho que estou sozinho nessa

eles perguntam
7 9
elas respondem
27/11/2019 10h50
É uma questão de escolha, se está bem com isso dane-se a sociedade! Mas para mim vc deveria começar a beijar pq é gostoso.
anônima
27/11/2019 16h34
Isso não é absurdo aos meus olhos.
27/11/2019 20h15
Relaxa, isso não é exclusividade sua, então não chega a ser tão absurdo assim.
anônima
27/11/2019 10h14
Tudo bem.
anônima
27/11/2019 10h52
Eu tbm tenho essa idade e sou BV
anônima
27/11/2019 16h20
Não está sozinho
anônima
27/11/2019 16h24
até eu perder o bv , era desde que nasci ....
eles respondem
anônimo
27/11/2019 10h05
Eu tenho 23 e ainda sou. Você não é o único.
27/11/2019 11h03
Já vou completar 20 também na mesma situação.
anônimo
27/11/2019 09h57
Tem gente com 30 bv ainda
27/11/2019 10h12
Não, você não está sozinho não amigo.

Nos países orientais, muitos jovens nem se quer tocaram em um mulher, por conta do tamanho individualismo (e chega a ser engraçado e contraditório, ao ver que existem lugares com uma quantidade tão gigantesca de pessoas).

As pessoas geralmente dizem "Ah, tudo tem seu tempo", meia verdade, é certo que temos nosso tempo para amadurecer, criar coragem etc... Porém nada fala mais alto do que a atitude em sí.

Se você se sente mal por ainda não ter beijado, pare de se sentir, pois isso não soluciona seu problema, busque criar coragem, criar um tinder, treine beijando laranja, ou faça flexão de boca (tá essa foi uma piadinha, referencia ao "Todo mundo odeia o Chris".

Enfim, apenas o faça, não se preocupe pensando se vai fazer feio, ou errado... o fato é que ninguém liga muito pra isso, e se a outra pessoa souber dessa situação, fica até mais confortável.

Enfim, coragem amigo!
anônimo
27/11/2019 10h17
Já fiquei com três garotas até aqui kkkk então estou suave
27/11/2019 16h22
Sou bv nao
anônimo
27/11/2019 16h40
É muito ruim mesmo, cara. Ser jovem e n ter experiências sexuais n é nd legal. A graça de ser jovem é essa, fazer putaria. Se for tímido ou tiver problemas como gagueira, deficiências fonoaudiológicas q te impeçam d conversar de forma sadia com uma garota, até entendo, mas se n tem nd disso e consegue conversar d boa, estás desperdiçando sua juventude. Tem q chegar junto e beijar gostoso.
anônimo
27/11/2019 16h41
O que tem de mais em tocar os lábios de uma garota, claro que é bom, mas é só isso: bom. Não muda em nada a vida de alguém.
anônimo
27/11/2019 20h10
É a pressão da sociedade ou é você que está frustrado por ser diferente e está pondo a culpa nos outros?