Eu ainda sinto ciúmes do meu ex mas não quero mais nada com ele..
Apesar que saímos as vezes...

elas perguntam
4 7
eles respondem
27/11/2019 10h06
Possessividade, certamente.

É um sentimento normal do ser humano, afinal ninguém quer perder o que tem ou teve, porém esse sentimento pode ficar perigoso, que dependendo das circunstancias pode-se agravar de uma forma terrível.

Se caso esse sentimento esteja atrapalhando seu dia, recomendo que corte contato, pois caso contrario, a tendencia é agravar.

Eu já tive isso e sei como é chato, mas é bom parar um pouco e pensar que não há motivos pra sentir ciúmes de algo que não é seu (pode ser duro pensar nesse fato, mas precisamos encarar a realidade, certo?).
anônimo
27/11/2019 11h35
"Apesar que saímos as vezes..."
Isso explica seu sentimento.
Você ainda está apegada, de alguma forma, a ele apesar de tentar negar isso.
27/11/2019 10h01
É normal
27/11/2019 11h19
Tu realmente não gosta é apenas o sentimento de posse.
elas respondem
anônima
27/11/2019 10h16
Negação. Você finge que não gosta, mas gosta. Até porque sai com ele.
anônima
27/11/2019 11h46
É o amoooor.... Que mexe com minha cabeça e me deixa assim.
Que faz eu pensar você e esquecer de mim...
Que faz eu entender que a vida é feita pra viver!
É o amoooor...
27/11/2019 10h47
Quer ele a seu dispor só isso.
27/11/2019 11h20
Tá aí sua resposta, ainda mantém laços ... Se nunca desligar alguns sentimentos tbm não vão
anônima
27/11/2019 11h50
Vc nega, mas ainda é apaixonada por ele a ponto de não suportar a idéia de outra se aproximar.
anônima
27/11/2019 12h10
Egoismo