2.21K  27/11/2019 16h29

Quero desabafar aqui
Tenho 20 anos, sou virgem, beijei apenas uma garota na vida e faz mais de 5 anos isso, sou tímido e uma ansiedade social, sou feio (vulgo no Tinder dava mais matchs com trans do que mulheres reais), baixo tenho 173 de altura, magrelo e viciado em pornográfia e em jogos online, não tenho amigos, não consigo me socializar com ninguém, acho uma boa parte das pessoas superiores a mim, sou um Fracasso

eles perguntam
1 17
elas respondem
anônima
27/11/2019 10h57
Vc trabalha?
eles respondem
27/11/2019 10h57
Acho que você se vitimiza muito, por coisas que pode resolver!

Sem amigos: aprenda a ser seu melhor amigo, depois disso, as pessoas terão interesse em estar com você... Ninguém é obrigado amigo de alguém chato...

Virgem: isso é tempo, cara! Um dia resolve, para com essa neura!

Tímido: fui também, me tirei da zona de conforto, me obriguei a perder a timidez... Só você pode se ajudar nisso! Não espere empatia das pessoas, você tem que se tirar dessa!

Feio: isso é o que você diz, né?
Comece a se cuidar mais!

Baixo: essa é a única que você não tem como mudar! Mas pode desencanar disso( altura nem é tudo isso)...

Viciado: são hábitos que tem hoje, mas pode perder com o tempo, isso você tem que lutar agora combater!

Ser um fracasso: só é por se permitir!
Você é novo! Ergue essa cabeça e comece a lutar pra melhorar!
Boa sorte!
27/11/2019 10h53
Ok vamos lá.

A pergunta que eu faço pra você é, tudo isso te incomoda?

Se sim, use esse incomodo como impulso para tomar atitudes, é só isso que vai te impulsionar pra frente.

Acho que a primeira coisa a se fazer é parar com o Vitimismo, sei que isso pode parecer uma ofensa, mas se sentir vítima hoje em dia é algo normal, mas o fato é que, você é a única pessoa que pode mudar seu trajeto, e ser vítima não fará evoluir.

Recomendo que você busque alguns livros de Autoajuda (Os livros do Augusto Cury são ótimos, entre outros livros) ... ah não gosto de ler, começe aos poucos, lembre-se (use seu incomodo pela vida atual que tens, como impulso para fazer as coisas).

Já que você é do mundo dos games online, tente imaginar sua vida como um RPG, você não passa horas e horas subindo de nível, conquistando itens etc...

Imagine que na sua vida, seja a mesma, coisa, você faz uma coisa de cada vez pra conquistar aquilo que deseja, a progressão na vida real pode ser lenta, mas o XP adquirido com isso, vai te dar um UP fantástico.

Faça uma coisa de cada vez, isole cada caso da tua vida e foque na solução.
(Se tentar resolver tudo ao mesmo tempo, a chance de ficar exausto e confuso são grandes)
Lembre-se Quest por Quest.

E busque resolver aquilo que você pode resolver, e se preocupe menos com coisas que fogem do seu controle.

Exemplo: Você não pode fazer as pessoas gostarem de você (Fora do seu controle)
Mas você pode começar a ser uma pessoa melhor, assim as pessoas se aproximarão de você (Você pode fazer isso)

Comece a se perguntar, o que eu poderia fazer pra ser uma pessoa melhor?
O que posso fazer pra sair dessa?

Busque o máximo de informações, eu sei que é muito simples falar, mas é um caminho que vai te exigir dedicação, apenas isso, eu já fui que nem você, e infelizmente eu só mudei quando cheguei no auge da dor, e chegar nesse ponto é perigoso.

Enfim, comece o quanto antes, garanto que você será uma pessoa muito melhor se buscar evoluir! Abraço e boa sorte!
anônimo
27/11/2019 13h25
A boa notícia é que seis reais problemas são o jogo, o vício em pornografia e a baica auto estima e tudo isso é tratável.
anônimo
27/11/2019 10h37
Vc é um fracassado. Mas se quiser, pode se tornar um vencedor, so depende de vc.
anônimo
27/11/2019 10h36
Mas o pior de tudo é que é vitimista e fica chorando, é o antidoto do viagra feminino. Ninguém gosta de chorão. Primeira coisa é mudar essa postura, cara.
27/11/2019 16h29
Cara vá a um psicólogo é uma forma de começar interagir com outra pessoa e é começar perder a timidez a ansiedade social , quanto aos vícios tente evitar jogar e ver porno , tente ler um livro no seu tempo livro ou foque em estudar para uma faculdade, procure aprender outro idioma , mais você não é um fracassado , seu maior inimigo hoje é vc mesmo , vc só precisa creditar em si para mudar mudar a sua vida
27/11/2019 14h28
É um fracasso mesmo
anônimo
27/11/2019 13h54
rip
27/11/2019 13h51
Se tratar o vício e a baixo autoestima com terapia, vc resolve sua vida. As outras coisas são apenas uma visão distorcida de vc mesmo
anônimo
27/11/2019 13h46
Se você fosse feio nem match no tinder vc teria eu mesmo no tinder não consegui um matche em 5 meses no aplicativo kkkkk, e quanto a timidez e ansiedade social é só ir num psicólogo pra resolver . Você tem um trabalho então procure se concentrar mais nisso e vc esquecera a pornografia ,quanto jogos não é problema jogar
27/11/2019 13h43
Putz cara primeiro passo se aceite ... Já vi cara feio tipo eu com umas gatas ....sei lá tem que ter confiança em algo que vc faz bem eu por exemplo sou um bom comediante ..ma Oi
anônimo
27/11/2019 13h39
Eu não posso te ajudar
27/11/2019 13h28
E tu quer o que, que uma mulher se sinta atraída por ti por pena?
anônimo
27/11/2019 13h26
Sou você 6 anos mais velho.
anônimo
27/11/2019 11h08
Você dá importância demais à sexo e às outras pessoas. Você não é baixo, tá na média. Faça uma academia e procure melhorar a si mesmo. O resto vem
27/11/2019 10h51
Tenho 21, nunca beijei e sou mais baixo que você.
Venci.