eu e o meu ex acabamos, porque eu lhe disse que algo me magoava, ele disse que não sabia mais o que fazer que eu só reclamava, acabamos e eu me arrependi, tentei ir atrás, fui ignorada ele disse que ainda me ama mas que se ama mais a ele e que prefere estar sozinho, que não vai andar a trás de mim, acabou por me bloquear, mas no meu aniversário mandou uma msg de parabéns normal. eu não sei o que fazer ou o que pensar, devo desistir dele ou devo esperar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/11/2019 10h47
Ele não quer mais saber de você, apesar de gostar, sabe que você não é o que ele precisa.
Nem tente retornar, já que nem com o fim do namoro você não percebeu o que fazia de ruim para estragar, então, voltando, não vai mudar em nada.

Deixa o cara em paz e siga sua felicidade.
anônimo
27/11/2019 11h26
Ele está igual a mim, kkkkkkk... Só que eu nem mandar mensagem de feliz aniversário vou.

Acho que você para ter alguma chance você vai ter de mudar (se estiver disposta) e mostrar isso para ele de forma consistente.

É muito difícil quando alguém chrga à conclusão que o convívio de uma pessoa faz mais mal do que bem.
27/11/2019 11h13
Espera
dá um tempo pra ele
elas respondem
anônima
27/11/2019 10h53
Ele parece estar decidido.