Minha vida está de cabeça para baixo. Nada está dando certo e estou sozinha. Gostaria de ter alguém nesses momentos. A coisa está tão feia que estou ate cogitando ficar com um cara Que só quer algo casual. Não curto esse tipo de lance casual, mas estou tão estressada que acho que isso me ajudaria a desestressar e fugir um pouco dessa fossa...

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
27/11/2019 10h53
Eu fiz isso e não melhorou, não preencheu vazio nenhum.
anônimo
27/11/2019 11h34
Depois vai sentir falta dele, vai querer proximidade e não vai ter. Vai ser mais um problema!
anônimo
27/11/2019 11h48
Só vai te satisfazer na parte sexual, não vai suprir suas outras carências.
anônimo
27/11/2019 10h52
Vai fundo, veja se melhora esse vazio. So vai saber se tentar
27/11/2019 11h04
Parece que tu está precisando de um ombro amigo e não de um pau amigo
27/11/2019 11h08
Já, isso é normal. Sempre bom ter uma companhia, alguém pra dar uns amassos, sair, conversar, trocar carinhos.. Viver sozinho é uma merda.
Só tome cuidado para não se apegar a essas pessoas casuais e ficar dependendo dela.
27/11/2019 11h17
Então, vou te dizer.

Por experiencia própria, se você não está habituada a um encontro casual e se sente sozinha a um tempo, as chances de você se apegar pela outra pessoa e acabar ficando extremamente triste (por conta do apego), pode acabar piorando a situação (por mais que no momento do encontro seja algo maravilhoso).

Tudo bem que de um encontro casual, pode sair um namoro... mas você tem que estar ciente dos riscos, saber que pode acabar sofrendo por conta do apego criado ou que pode acabar até namorando uma pessoa, mas não será porque gosta dela em sí, e sim porque ela abafa a solidão, e isso é perigoso, porque te joga um labirinto.

Acho que você poderia focar em outras coisas na vida, usando aquele papo clichê, comece a fazer coisas novas, buscar um sentido e felicidade pra sua vida de solteira (sei que é um caminho difícil), mas é o caminho que mais te fará bem.
27/11/2019 10h58
Se você não é o tipo de pessoa que gosta de sexo casual naturalmente, isso não vai te fazer sentir melhor e desejada. Se eu fosse você, evitaria algo meramente casual.
No máximo do máximo, uma amizade colorida, mas com alguém de muita confiança.
elas respondem
anônima
27/11/2019 11h00
Na verdade se vc não curte lance casual, após ficar com ele vai se sentir pior (por mais excitante que seja)
anônima
27/11/2019 11h34
Já, mas felizmente não rolou nada. Sou extremamente conservadora e tenho certeza de que me arrependeria depois.
anônima
27/11/2019 10h54
sexo casual vc vai ficar pior, vc tá precisando de Jesus ele sim pode resolver sua situação e te dar a felicidade que vc quer
anônima
27/11/2019 11h24
Não!
27/11/2019 11h38
Não, sou muito firme nos meus principios e valores para participar de algo casual
27/11/2019 11h39
Se não se apegar tá valendo
Se senti vazio e que preencher não vai ser isso vai fazer mudar
Relaxamento é momentâneo
anônima
27/11/2019 11h50
Já, não vale a pena
anônima
27/11/2019 16h14
Eu tô nessa há uns 3 anos é só o que me aparece.. :/
27/11/2019 16h16
Se você não curte vai se sentir pior depois. Procure se distrair de outra forma.
anônima
27/11/2019 16h50
Não!