Lógico que não por qualquer um, mas se eu estiver no clima(tanto pessoalmente quando pela internet msm) e o cara me chamar de puta minha excitação aumente, não sei explicar o motivo, até o c* sinto piscar, sem precisar tocar nem nada.

Mas tenho medo que no futuro isso possa me gerar algum problema, não sei, ser chamada de puta não é algo muito bom né?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
27/11/2019 11h56
Que nada, eu chamo todas de puta, safada, cachorra na hora h e em algum momento quente na internet.
A maioria adora ser chamada de puta no sexo até as mais tímidas, é só deixa-las com tesão que ficam loucas, não está sozinha nessa 90 % gostam e você toda putinha assim não seria diferente, deve ser bem fogosa ;9
anônimo
27/11/2019 10h53
Na hora do sexo não vejo nenhum problema, variar mulheres gostam disso, é normal...
anônimo
27/11/2019 11h08
Normal, vou te fazer minha putinha hoje
anônimo
27/11/2019 11h54
Olha, acontece que as mulheres são reprimidas com relação ao sexo, vcs não têm tanta liberdade para falar e agir quanto os homens tem. A mulher também gosta de sentir prazer e se sentir desejada, o prazer e o desejo da mulher acredito que sajam muito maiores do que o dos homens, mas são tolidos.

Vc gosta de ser chamada assim pq inconsciente vc acha que uma puta é uma mulher totalmente entregue ao prazer e vc quer experimentar isso
27/11/2019 11h10
Se tu gosta sem problema, na cama as regras são outras.
27/11/2019 11h23
Sem problemas.
anônimo
27/11/2019 11h25
Normal.
anônimo
27/11/2019 11h33
Desde que não seja em qualquer lugar, de qualquer maneira nem por qualquer um... Acho que está "de boa".
anônimo
27/11/2019 11h58
Vem puta chupa meu pau
elas respondem
27/11/2019 10h58
Não tem nada demais moça.