Além da carência, da curiosidade em saber como é, quais são os outros possíveis efeitos da virgindade "perpétua" na vida de alguém?
Quais são os outros possíveis malefícios na sua opinião?

elas perguntam
19 12
eles respondem
27/11/2019 11h57
Na minha vida sexo tem um total de 0 de relevância sendo bem sincero

Já fui muito viciado em fazer sexo que chegou ao ponto de ser ninfomaníaco, mas hoje em dia encontrei a luz e descobri que a vida vai além disso, me sinto bem melhor.

Sexo deve ser feito com alguém que você gosta, curte e que seja feito com sintonia
27/11/2019 12h35
Se for sexo casual é irrelevante, mas numa relação o sexo é muito importante pra mim. Eu sou muito sexual, sempre q estou com alguém os carinhos são sempre cheios de malícia, gosto de toque com segundas intenções e de conversas com conotação sexual. Já ouvi de uma ex namorada que ela sentia falta disto nos outros relacionamentos que ela teve. O sexo pra mim é o termômetro do relacionamento pra saber se vai bem ou mal.
anônimo
27/11/2019 12h16
Acredite, o sexo não mudará nada na sua vida. Ele é tratado como uma grande necessidade fisiológica, é endeusado e glamurizado, mas na verdade ele deve ser apenas um complemento da relação, um tempero. Por mais prazer que traga na hora não afetará em nada na sua vida
anônimo
27/11/2019 12h46
O sexo é a maior fonte de prazer que podemos ter. Isso é bom, mas também pode ser perigoso; pois é fácil nos perdermos. Há quem coloque no sexo toda a importância da própria vida. Eu faço-o regularmente, porque atualmente tenho quem amo. Mas, já passei anos em total abstinência, e em nada tinha me afetado.
anônimo
27/11/2019 15h26
Fisiologicamente não deve fazer mal a ponto de adoecer.
anônimo
27/11/2019 12h36
Para mim 50% realizações 50% amor e sexo.
anônimo
27/11/2019 11h57
Eu não tenho saúde pra transar, no momento.
anônimo
27/11/2019 12h51
Estou virgem a os 21 e não tenho a curiosidade de saber como é o sexo, perdi essa curiosidade dos 17 pro 18, quando for a hora de eu fazer só espero que eu não fique nervoso kkk
27/11/2019 12h53
Tão importante, que sem ele nem existiríamos.
27/11/2019 14h47
acho que os efeitos se restringem ao plano afetivo/emocionais/psicológicos
anônimo
27/11/2019 13h37
Sexo esta ligado a afeto e a necessidade fisiológica, por isso é muito importante, sexo faz parte da nossa realização pessoal.
anônimo
27/11/2019 11h55
Pra mim é tudo sem sexo eu não vivo
anônimo
27/11/2019 14h51
Sexo e vida.
04/12/2019 02h04
A mesma do coração batendo, ou do pulmão funcionando
04/12/2019 02h05
Maléficos não vejo nada, só acrescenta com mulheres especiais
anônimo
04/12/2019 00h51
Não tem malefícios.
Só gastos.
anônimo
03/12/2019 17h15
Dou muito mais valor a dinheiro.
Sexo tenho quando rola, sempre fui ruim em relaçoes soccias.
Estou a uns 3/4 anos sem sexo.
anônimo
27/11/2019 13h29
Vou te falar como virgem que sou. Passei muito tempo refletindo sobre isso, vendo relatos de amigos e até pensando sobre a pornografia que nos rodeia.
Cheguei a conclusao de que nao devo me preocupar com isso. Sei que um dia vai acontecer, mais cedo ou mais tarde. Fato é q ter alguns minutos de prazer só pra falar que tranzou, nao faz sentido. Decidi deixar a coisa acontecer quando tiver que acontecer. Se não rolar? tudo bem. Nem sei como é mesmo kkkk
Mas tenho curtir mais as pessoas, do que só pensar que pode ser uma oportunidade de tranza.
anônimo
27/11/2019 13h21
Acho que é muito. Eu nunca nem beijei e isso me afeta pra caralho. Me sinto o pior dos lixos quando acho alguém interessante e não tomo coragem pra falar o que queria. E aí juntam as outras coisas, e vira uma bola de neve sem controle.
elas respondem
anônima
27/11/2019 12h21
O malefício pode ser mais mental quando a pessoa não se conforma com a situação, quando ela em si, se diminui por conta de não "seguir o rebanho" ou aquilo que se espera que ela faça. Caso contrário, se a pessoa em questão está "numa boa" com isso, não acredito que haja malefícios, principalmente para a saúde física.
anônima
27/11/2019 12h54
Para mim algo de extrema importância, e eu gosto demais da coisa, é difícil ficar sem e tal. Tem vários benefícios para mim além do prazer.
anônima
27/11/2019 13h19
Na minha não tem importância nenhuma.
27/11/2019 14h07
Tem homem que dá tanta importância pra sexo, considera até como NECESSIDADE , que eu acho que só de pensarem em ficar um bom tempo sem transar acham que vão morrer AFF
Queridos, se vc ficar sem se alimentar e sem beber água ai sim vc morre, e não exagerem dizendo que sexo é uma necessidade, vc não vai morrer se ficar sem transar não
04/12/2019 01h13
Adoro sexo, conversas de conotação sexual, carinhos, não gosto de ficar sem.
anônima
27/11/2019 11h58
ser virgem não faz mal , olha as freiras
anônima
27/11/2019 12h01
Kkkkkkkkkkkkk.

Muitas pessoas fazem sexo por obrigação, modinha, por querer fazer parte do sistema. Principalmente mulheres.

Não estou dizendo que mulheres não gostam de sexo. O problema é a forma como elas fazem que não é o que elas realmente querem. Fora a quantidade que muitas vezes não bate com a do homem (isso num relacionamento heterossexual).

Mas muitas vezes sexo é modinha...
anônima
03/12/2019 10h45
Acho que é muito importante, já que é um prazer fácil de conseguir.
anônima
28/11/2019 12h35
Muito, é a diversão mais barata que tem.
anônima
27/11/2019 12h39
Falta de sexo leva a depresao.
04/12/2019 01h09
Pra mim não é algo tão relevante
anônima
03/12/2019 11h12
Na minha é 0