Sou sádica e ninfo
Não queria. ser
assim
Acabo que mal consigo me socializar meio retraio, não consigo mostrar quem realmente sou ....por receio
Aí tenho ter 2 personalidades
É um porre viver assim
Como conseguem lidar com problemas no comportamento?
Psicólogo é melhor opção

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/11/2019 12h00
Vc se sente assim pq a sociedade entende que a mulher deve ser comedida não pode gostar nem falar de sexo, tudo para mulher relacionado a sexo é feio e imoral. Vc é uma pessoa normal que tem desejos e fantasias, mas vc olha a sua volta e vê que outras mulheres parecem ser diferentes de vc. A questão é vc saber se colocar diante das pessoas, não tem problema vc ter seus desejos, mas não precisa espalhar pelos 4 ventos, pense que todos agem assim.

Se ainda assim for algo que te incomoda, aí sim vc deve buscar ajuda
27/11/2019 13h23
Acho que o que está mais lhe incomodando é esse receio.
Medo do que vão dizer? do que irão pensar?
Quando vc se libertar desses receios, não irá mais se preocupar.
Um psicólogo pode ajudar.
27/11/2019 15h04
intimidade é uma coisa .
vida social é outra coisa
Será se o problema é não conseguir distinguir isso ?
de qualquer modo um psicologo é a melhor opção
anônimo
27/11/2019 15h14
Procure um bom terapeuta. Muitas vezes temos impressões distorcidas a nosso respeito
elas respondem
27/11/2019 15h12
Acho que é um processo de aceitação, passei por isso é um pouco complicado, mas eu quis aceita os meus gostos o meu modo de sentir prazer, e na relação homem e mulher é na base da conversar.
anônima
27/11/2019 16h32
Faça como as outras mulheress nenhuma fica falando de sexo abertamente com todo mundo , ou fale e tenha consequências das pessoa falando de vc