Apenas pq estamos carregando uma parte sua agora?!

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/11/2019 13h19
isso faz parte da masculinidade, no entanto existem homens que sao carinhosos e cuidsdosos independente da mulher estar ou nao gravida.
27/11/2019 13h14
ah, eu ficaria bobo
anônimo
27/11/2019 13h18
Nunca passei pela experiencia. Mas se a mulher que amo gera uma vida que tem parte de mim, faria de tudo pra que ela ficasse bem. Se nao houvesse amor mas ainda assim acontecesse, faria o mesmo.
27/11/2019 13h18
Há até uma resposta hormonal no homem durante o período. Não vai impedir homem grosso ou violento, mas parece ser um impulso evolucionário pra amenizar as atitudes corriqueiras do macho e torná-lo mais docil com a fêmea e posteriormente com a cria.
27/11/2019 13h27
Amor, carinho, desejo de ver a pessoa bem.. Sem falar na criança.
27/11/2019 13h29
É hormonal, não vou explicar aqui pq ficaria gigante. Mas resumindo é uma questão evolutiva, por preservação da espécie mesmo.
elas respondem
27/11/2019 13h14
A pergunta é para homens, mas... Acho natural tipo, esperado... Você é esposa e mãe do filho dele. Isso é algo muito especial