namoro virtualmente há 11 meses e estavamos combinando de se conhece pessoalmente em dezembro desse ano
ela foi falar com a mãe dela se deixaria eu passa o natal e ano novo na casa dela mas a mãe dela não deixou com o motivo de "não me conhece" sendo que ela não tem nenhum interesse em me conhecer e fica nisso, o que fazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/11/2019 13h23
Que idade ela tem?
Combinem de se encontrar em outro lugar então. É bem provável que a mãe dela não leve a sério esse lance de namoro virtual e por isso tem essa opinião.
anônima
27/11/2019 13h34
Também não deixaria. Até então é um desconhecido.
eles respondem
27/11/2019 13h24
Nem eu deixaria. Conheça os pais dela primeiro!
27/11/2019 13h30
Lógico, eu não deixaria. Vai que vc é um assassino psicopata.
Na internet só tem maluco
anônimo
27/11/2019 14h04
Vai na cidade dela fique em um hotel daí de uma passada na casa de sua namorada pra conhecer os pais dela e provar que tu não é um louco da internet