Estava conversando com uma amiga minha sobre uma garota que tem se aproximado muito da minha pessoa.
Falei que ela anda me mandando umas músicas e que eu ando curtindo.
Ai do nada ela me perguntou: Você já deu uma olhada nas letras?
Eu disse que não, mas ai ela me fez ler. Depois disso me chamou de lerdo dizendo que a garota está afim de mim...
Até por que nunca liguei pra letras nesse nível.

Essas foram ás últimas que ela me mandou:
Sandy - Pra Me Refazer ft. ANAVITÓRIA
OUTROEU - Não Olha Assim Pra Mim

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
27/11/2019 13h37
Acho sim
anônima
27/11/2019 13h41
Sim
27/11/2019 13h42
Total. Se ela mandou para você, com certeza kkkk.
Mas, antes de qq coisa, observe o comportamento dela, no geral ctg, depois faça a sua análise com relação as músicas que ela manda para vc.
Se for dessa maneira que você relatou, concordo com a sua amiga...kkk
anônima
27/11/2019 13h43
Depende. Nem sempre é isso. Eu gosto de clássicos dos anos 80/90 e a maioria das letras é bem dramaticamente romântica, não necessariamente significa que tô a fim da pessoa pra quem mostro a música. Pode ser, pode não ser indireta. Não é tão simples.
eles respondem
anônimo
27/11/2019 13h45
Veja as letras brow
anônimo
27/11/2019 13h56
Não