Tipo, você tava de um jeito, depois no meio de uma conversa começou a ficar duro... vc muda o olhar, dá pra perceber a mudança de comportamento ou continua agindo normalmente?

Se estiver na rua por exemplo, e começa a subir numa possível excitação e uma mulher vem conversar contigo tocando em você, tipo no braço... você muda a forma de falar com ela, o olhar... é perceptível a mudança ou age da mesma forma que agiria com qualquer uma?

Sempre tive essa dúvida!

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
27/11/2019 19h09
Sim.
anônimo
27/11/2019 14h07
Se fosse com desconhecida agiria naturalmente já com namorada tentaria fazer sexo com ela se ela quisesse
27/11/2019 14h13
Com uma desconhecida aleatória, da qual eu não tenho certeza da intenção dela para com a minha pessoa, eu agiria normalmente e pensaria em outras coisas para a excitação passar.
27/11/2019 14h17
Tem uma mudança de comportamento sim, a gente tem que esconder o amiguinho intrometido, né?
27/11/2019 14h29
É o tesão. Quem não muda kkkk.
27/11/2019 14h35
mais atencioso, simpático, cortês, prestativo, "compreensível" , tolerante.... tudo com foco no objetivo.
27/11/2019 19h08
nao tenho namorada e tal, mas se tivesse e o clima esquentasse e ela quisesse algo a mais, nao veria problema nenhum. agora com uma mulher que não é nada minha, eu nao tentaria nada
elas respondem
27/11/2019 13h54
Eu percebo que muda.

O olhar fica mais profundo, os toques mais intensos e começa a se aproximar mais.
O olhar já diz tudo.
A voz mais curta, mas ao mesmo tempo "macia".
anônima
27/11/2019 13h54
Oi, senhora.

Geralmente, há uma quantidade considerável de reações. Entre elas, a mais "visível" é o fato do pênis do homem ir endurecendo, aumentando o volume na cueca. O corpo se "prepara" para a penetração. O menino sabe e sente que seu p.into está duro e, quando está em público, isso pode ser forte motivo de constrangimento. Enquanto ele está excitado, é mais frequente ser "instintivo", objetivo e buscar maiores intimidades no contexto carnal. Assim, se o mocinho estiver acompanhado, é possível que ele tente transar com a menina ou pelo menos procure compartilhar carícias ousadas. A idéia é "aliviar" o tesão contido e obter prazer nesse processo.

Naturalmente... se a menina tocá-lo em algum local sensível, acariciá-lo com malícia ou mesmo o guri estiver predisposto a ter ereções, é perfeitamente possível que ela excite o rapaz. Não há como prever isso. Dependendo do caso, até mesmo um simples abraço pode causar esse efeito colateral.

Aliás, como é razoavelmente fácil "animar" o homem nesse sentido (às vezes, não é preciso nem o contato físico), esse é um dos fatores que influencia na lenda de que o homem só pensa em sexo ou s.acanagem. (risos)

Quanto a adotar algum método para se encontrolar, o ideal é pensar em outras coisas, se afastar da "tentação" ou até mesmo refletir sobre coisas broxantes. (risos) Nem sempre dá certo. O mais comum é precisarmos de um tempinho para "relaxar".

Beijos emplumados e cafuné para despenteá-la.
anônima
27/11/2019 13h48
Observando.
anônima
27/11/2019 19h11
Obs