Namoramos a dois meses, no começo ele era super carinhoso, demonstrava q me amava, me marcava em várias coisas no Facebook, dizia q eu era incrível etc. Depois de um mês e meio ele começou a ficar frio, as vezes demora pra me responder às mensagens, muito raramente ele me chama de amor, não me marca mais em nada, uma vez eu disse q amava ele e ele simplesmente deu um joinha pra mim, essas atitudes me chateiam, porque eu sou uma pessoa insegura, sinceramente as vezes acho q ele está enjoando de mim, hoje eu me declarei pra ele disse q ele me fazia muito feliz e ele disse " ainda temos muito oq viver, ou não sei lá." Não sei oq faço

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/11/2019 14h00
Kkkk parece até pegadinha uma pessoa falar que ama a outra e a pessoa simplesmente dá um joinha
27/11/2019 13h54
"uma vez eu disse q amava ele e ele simplesmente deu um joinha pra mim"
que palhaçada é essa?
anônimo
27/11/2019 18h28
Ele tá te preparando para partir.
elas respondem
anônima
27/11/2019 13h53
" ainda temos muito oq viver, ou não sei lá.". Gente "tanto faz" não acrescenta nada na nossa vida. Ele claramente não tá na mesma sintonia que você, além disso você se sentir cada vez mais triste e sozinha nesse relacionamento. É melhor terminar logo ou conversar o que tá acontecendo.
anônima
27/11/2019 14h08
bem, eu estava assim, acabamos, ele não veio atrás, seguiu em frente e já voltou a colocar gostos na ex ficante... que ele vivia falando mal
27/11/2019 18h43
Com certeza, pra ele isso já acabou.