Não.
anônima
27/11/2019 13h54
Sonho de dormir ou meta de vida? Fiquei confusa.
anônima
27/11/2019 14h00
Não.
Única coisa que acontece, é que quando começo a ficar agoniada e sentindo sufoco, é porque algo está pra acontecer ou está acontecendo.
anônima
27/11/2019 14h00
Minha graduação, por mais que tem gente aqui que adora desmerecer kkkk
eles respondem
anônimo
27/11/2019 13h53
Não, mas já tive vários momentos que senti que já estive ali antes tipo um djavu
27/11/2019 14h01
Vários!
Sou meio sensitivo.
Quando meu neto nasceu, acordei num desespero as 4 da manhã, fica andando pela casa agoniado e no dia teve uma guria que veio dormir comigo, até ela ficou nervosa vendo meu desespero.
Ai falei que tinha sonhado com minha filha e bla bla bla
Até que um pouco antes das cinco da manhã, minha ex mandou a foto do moleque avisando que o netinho deu as caras. Fiquei surpreso e aliviado, já que o parto estava agendado prum cinco dias a frente.
Hahaha! O mais engraçado foi ver a cara da guria!! Isso que é ligação hein!
27/11/2019 13h52
Sim, to correndo atrás.
anônimo
27/11/2019 13h59
Sim, ja sonhei q era pobre.
Acordei e era verdade