Tenho reparado que sempre que tem uma mulher que está roubando a cena, chamando mais atenção, sempre tem vários caras dando bola. Mas sempre tem aquele que fica na sua não tratando com o indiferença, mas não te bajulando. Só cumprimenta normalmente.

Esse cara mexe com o ego de vcs?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/11/2019 14h22
quem chama atenção das mulheres é homem bonito. o fato de ele ter comportamento "indiferente" é mera consequência de n precisar agradar mulher para ter atenção, já q ele tem atenção naturalmente... se tu for feio e "indiferente" n vai ter mais atenção das mulheres por isso
anônima
27/11/2019 14h22
Não sei explicar
eles respondem
27/11/2019 14h15
Desafio é mais interessante
27/11/2019 14h16
Mentira!
Não dá certo... O cara que fica parado nem é visto...
anônimo
27/11/2019 14h18
Observando.