Homens, já tiveram a curiosidade de tomar pílula anticoncepcional?

0
anônima
308
7a
Pra saber como é, e o que acontece...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
7a
mais uma da série "o fértil imaginário feminino"
anônimo
7a
Já!

Danei a falar sem parar;
Bati o carro três vezes em uma semana;
Chorei à toa;
Passei a tomar conta da vida dos outros;
Falei mal dos meus amigos;
Quis comprar uma bolsa mais cara que um carro popular;
Me achei gordo;
Queria receber flores;
Fui ao salão fazer a barba e cortar o cabelo três vezes na mesma semana;
Não conseguia abrir potes de azeitona;
Qualquer ligação me fazia passar duas horas falando no celular;
Quebrei a unha em uma latinha de cerveja...

E foi só UM comprimido, hein, kkkkkkkk
anônimo
7a
Nops
Oxi. Já teve curiosidade de levar uma martelada no pé? Só pra ver como é?
Não kkkkkkkk
anônimo
7a
E quem disse que eu não tomo? Sempre precaver.
anônimo
7a
Minha mãe me deu uma pra comer quando eu tinha seis anos pq eu vivia enchendo o saco e perguntando pra que servia.
Pqp, já tive vontande de enfiar um canavial de rola no meu cu.
anônimo
7a
Não.
elas respondem
2
anônima
7a
É assim que muitos trans iniciam o processo de feminilização.
anônima
7a
Se quiserem ficar afeminados, é uma boa.