Acabei de me deitar e sinto-me como um inútil que nunca faz nada certo na vida e só fode tudo e todos e nunca vai ser alguém na vida.
As vezes penso - Será que algum dia cou ser alguém na vida que vai fazer alguma coisa boa para variar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
27/11/2019 15h08
Claro que vai. Mais para isso você tem que se esforçar, tem que se esforçar para sair dessa vida. Faça coisas que podem agregar na sua vida, mesmo que tudo não esteja dando certo naquele momento. E principalmente tire esses pensamentos negativos sobre você. Por quê se você não se esforçar, não sair do lugar para mudar a sua situação, tenho certeza que você continuara do mesmo jeito que está até o resto da sua vida. ≠
27/11/2019 14h54
Adubo tu vai ser. Ou não.