Tenho um amigo que não sei se tem interesse em mim para além de uma amizade. Ele cada vez que fala comigo olha para os meus lábios, fala de coisas dele (hoje mostrou-me fotos de quando era bebé com o pai e o avô), pergunta sempre se me correm bem as coisas. Diz que se eu precisar de alguma coisa para lhe ligar ou mandar mensagem. Já me chamou várias vezes para sair, esta sempre com brincadeirinhas.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
27/11/2019 15h39
Ele quer te comer, mas parece que pra sempre
anônimo
27/11/2019 15h41
Parece que sim.
27/11/2019 15h45
Só o fato de ele olhar para seus lábios é um grande indicio, e da forma como ele te trata aumenta ainda mais esses indícios.

Mas você quer ficar com ele, ou só quer saber mesmo?
27/11/2019 15h47
Pode ser que sim, mais pode ser que não também. Uma coisa é certa, ele se sente à-vontade com você. Acho que vale a pena você observar mais esses comportamentos dele, por quê só isso não determina se ele gosta ou não de você. ≠