Os amigos de vocês ficam tirando sarro? Hoje eu estava voltando do colegio e o menino que eu gosto estava atrás com os amigos dele, e eles começaram a tirar sarro do menino, CMO se ele fosse a fim de mim
PS: NINGUÉM SABE QUE EU GOSTO DELE

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
16/04/2016 15h13
Zoam sim, a não ser que a menina seja 10/10 top da balada toda lindinha, ai eles pagam um pau pra você.