2.89K  16/04/2016 18h42

Quando é bonzinho elas pisam e cima ..quando é pilantra malandro elas adoram rico nem se fala . Agora quando um homem dia o seu coração para a mulher ele sempre se lasca . Mulher nasceu para sofrer

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/04/2016 15h28
Nada a haver.. Eita povo que gosta de generalizar viu?
Isso depende da pessoa que esta sendo carinhosa...
Exemplo.... Se eu sou apaixonado por um cara, e ele for carinhoso comigo eu vou amar...outro exemplo.. Se um cara que é afim de mim e for muito carinhoso comigo eu n vou gostar...
anônima
16/04/2016 18h42
Não gosto de ser maltratada,mas não gosto de homem meloso,gosto de cara que tem atitude,bem humorado,que pode ser carinhoso ,mas não meloso.
eles respondem
16/04/2016 15h21
Fazer o q ne Só maltatar pra eles gostarem sé vc for tratar gentilmente elas pensam que você é gay
anônimo
16/04/2016 15h55
Pior que é verdade.
anônimo
16/04/2016 15h12
Você não sabia que elas gostam de ser escravas e maltratadas? Tô chocado...
16/04/2016 15h57
O caso não é tu ser bonzinho. O caso é tu ser fraco, sem tomar suas próprias decisões, e tentando agradar.